Amizade de bebê e instrutor de natação é a coisa mais fofa da web

Uma amizade inesperada!

Amizade de bebê e instrutor de natação é a coisa mais fofa da web
Amizade de bebê e instrutor de natação é a coisa mais fofa da web

Em Nova York, uma família matriculou seu bebê em uma aula de natação e o vínculo de amizade e carinho criado entre ele e o instrutor é impressionante e viraliza na internet.

Se há um amor plenamente puro e sem interesses é o da criança. Ela simplesmente ama, sem olhar a quem.

Muitas vezes o vínculo criado é inexplicável, ela simplesmente olha e mostra um sorriso banguelo para aqueles a quem ela criou uma simpatia a primeira vista.

Nos Estados Unidos, um casal decidiu matricular seu filho em uma aula de natação.

O esporte é reconhecido por fornecer um condicionamento físico mais completo ao ser humano, além de melhorar muito seu desempenho pulmonar e garantir uma habilidade que pode salvar sua vida. 

Então não é incomum famílias fazerem questão que seus filhos iniciem suas aulas desde o berço. Quanto mais cedo, melhor. 

A família Martorana matriculou o filho numa academia e lá ele conheceu o Carlson, um gigante, mas doce e meigo instrutor de natação.

As aulas iniciaram dentro da normalidade, mas em pouco tempo os pais notaram algo extremamente fofo: a linda relação de afeto entre aluno e professor. 

Em um vídeo publicado numa rede social é possível ver o mar de carinho e amizade que há entre o educador e o aluno.

Dentro da piscina, o menino deita delicadamente sua cabeça sobre o ombro do tutor que retribui encostando amorosamente sua cabeça na do bebê. 

@dash.of.deliciousnessSome days call for swimming, while others call for snuggling with our swim instructor 💙 ##babylove ##friendshipgoals ##fyp ##foryou ##innocent ##swimming ##swimmingpool ##swimmingbaby ##swimminglessons ##todayshow ##goodmorningamerica ##foryoubaby ##friendsforever ##youvegotafriendinme ##priceless @Saf-T-Swim @TODAY Show @TODAY with Hoda & Jenna @Ellen♬ YOU’VE GOT A FRIEND IN ME – CHRISTINA PERRI

Adoro observar o relacionamento”, disse Tracey, a mãe do pequeno Lucas. “Carlson é um homem grande e robusto e Lucas adora abraçá-lo e segurá-lo.

Meio instrutor, meio anjo

Por ser um bebê que nasceu em meio à pandemia do COVID-19, a família ressalta que ele não tem muito contato social com pessoas além do seu círculo familiar, que é restrito aos pais, avós e tios. O novo professor agora foi incluído nesse seleto grupo e não é exagero dizer que ele é um dos mais queridos do pequeno menino.

A ausência de contato com outras pessoas explica em partes porque o bebê é tão receptivo ao novo amigo. Mas por outro lado, Carlson é conhecido na escola por ser um ótimo educador para todos os alunos. 

Uma de suas marcas é a cortesia para com os pequenos. Ele os motiva carinhosamente, respeita seus limites e brinca com eles enquanto ensina. Em outro vídeo é possível ver o orientador brincando com o pequeno Lucas.

Dentro da piscina, ele suspende o menino com um braço, como se ele fosse um supino, e enquanto o bebê ri com a brincadeira, é tocada no fundo a música de apresentação de Simba, no filme Rei Leão. 

A própria mãe do Lucas faz questão de ressaltar que o professor é idolatrado na escola. Para ela, sem sombra de dúvidas, ele é um dos principais motivos para as pessoas procurarem a academia para matricular os seus bebês. 

Filho é o que os pais têm de mais preciso e entregá-lo nas mãos de alguém responsável e que temos certeza que vai tratá-los com todo carinho e cortesia, é um grande diferencial. O jeito meigo de ser do Carlson nos dá uma grande esperança de que sempre há pessoas fora do nosso círculo familiar em quem podemos confiar. 

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: Good Morning America

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar