14 gambiarras tão engenhosas (e absurdas) que mereciam PRÊMIOS por criatividade

Toda gambiarra tem um engenheiro por trás!

14 gambiarras tão engenhosas (e absurdas) que mereciam PRÊMIOS por criatividade
14 gambiarras tão engenhosas (e absurdas) que mereciam PRÊMIOS por criatividade

Não podemos negar que o brasileiro pode ser um dos seres que ficam em primeiro lugar quando se fala de criatividade para conseguir criar gambiarras, não é mesmo?

E como todo bom ser humano que gosta de criar soluções para resolver problemas que aparecem assim, de repente, gosta de conhecer as grandes obras de outros criativos, nós também ficamos loucos quando as conhecemos.

Mas se pararmos para navegar pela web, lugar que você conhece de tudo um pouco, chega a ser impossível de não ficar com a boca aberta quando nos deparamos com as criações que as pessoas fazem para “quebrar um galhinho por enquanto”.

Em muitas delas, a coisa dá tão certo, o orgulho é tão grande por ter resolvido um problema com uma solução que se pode chamar de única – e muitas são mesmo, sem nenhum exagero -, que não se pode deixar o mundo sem a conhecê-la.

Por isso, reunimos aqui algumas das invenções mais engenhosas – e completamente fora do comum – que te farão pensar sobre a grandessíssima esfera de pensamentos que uma pessoa pode ter, quando chega o momento que mais se precisa.

Prepare os lenços, pois temos certeza de que muitas poderão te fazer chorar de rir!

Seria essa ferramenta uma obra de arte?

Era para ser um quebra-galho momentâneo. Quanto tempo será que essa gambiarra durou?

Nada mais genial do que a mente da pessoa que pensou nisso primeiro!

O problema será a falta da colher…

Se essa pessoa não atingiu o auge da solução, não sabemos o seu limite!

E esse cara? Pensando em se livras das aranhas que estavam em seu teto, ele reverteu o problema em um lanche a mais para a sua galinha.

Seria uma solução para um problema, ou para a preguiça? Mas ligar o interruptor e desligar agora ficou mais fácil, independente!

Existem adaptadores modernos, práticos e que são baratos. E também existe esse, rústico que fala?

E nada mais do que uma bem recente para ser copiada. Genial, não é mesmo? Segurança, então…

Como não pensamos nisso quando éramos crianças? Pouparia muitos acidentes e pernas raladas – sem contar com a dor!

E se o valor do sensor estiver caro, é válido qualquer outro tipo de alerta para não causar danos e complicações com o seguro – essa pessoa levou bem a sério!

A seguir, deixaremos a legenda por sua conta, levando em conta como são os casais brasileiros e como isso causaria problemas por aqui…

Sabe aquele momento de aula online que você precisou mais do que tudo de um suporte? Haviam vários perto de você e você nem imaginava!

Criatividades para gambiarras é o que não falta, não é mesmo? Mas cá entre nós, quem em momento de perrengues nunca se tornou um engenheiro master?

publicidade