Marte revela energias solidárias para o Horóscopo de hoje (08/03)

Descubra a mensagem do universo para hoje!

Marte revela energias solidárias para o Horóscopo de hoje (09/03)
Marte revela energias solidárias para o Horóscopo de hoje (09/03)

Nesta terça-feira, o zodíaco poderá contar com as energias de Marte no signo de Aquário. O planeta, representante da ação, juntamente com o signo reconhecido pela visão humanitária, trará muita força na busca pelo bem coletivo!

Áries (21/03 – 20/04)

O dia começa muito positivo para você, ariano! Para que tudo continue perfeito, assuma um compromisso consigo mesmo. Evite falar para outras pessoas sobre seus planos futuros e projetos em andamento. Preserve sua energia e agradeça pelo dia de hoje!

Amigas

Caso tenha alguma pendência financeira, é hora de se organizar! Devido a força de Marte em Aquário, é possível que se sinta inspirado a ajudar o próximo. Dê uma geral na casa e separe alguns itens para doação.

Te interessa?

Touro (21/04 – 20/05)

Comece o dia organizando seus próximos passos, taurino! Busque o caminho possível para alcançar o que deseja e não se decepcione caso algo saia fora do previsto! Encare isso como uma forma do universo te proteger!

O fim da tarde pode te surpreender negativamente. Evite debater com pessoas que não entendem seu ponto de vista e muito menos estão dispostas a mudar de pensamento! A Lua dá destaque a sua casa astrológica da fortuna! Aproveite essa energia e a força de Marte em Aquário para praticar o bem ao próximo.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

A sua intuição continua em destaque nesta terça-feira, geminiano! Não esqueça de ouvi-la! Aproveite esse empurrãozinho para eliminar de uma vez por todas tudo que te causa desconfiança. Não adianta insistir naquilo que já provou ser um caso sem solução.

fazer ligação

Priorize o seu desenvolvimento pessoal, profissional e espiritual. Saia da mesmice! Desafie-se a ir mais longe! Encare seus problemas e logo perceberá o quanto isso te engrandece! Com Marte em Aquário, aproveite sua comunicação refinada para aconselhar pessoas que ama.

Câncer (21/06 – 22/07)

Aproveite a força positiva desta terça-feira, canceriano! O seu campo profissional está em destaque! Caso venha se dedicando a isso, é muito provável que receba o reconhecimento merecido. Sendo assim, aproveite a forcinha de Marte em Aquário para ajudar outros profissionais.

É possível se decepcionar com um amigo próximo. Mas não se surpreenda, isso é um sinal de que a relação já estava bastante desgastada. Fechar ciclos também é importante para novos começos.

Leão (23/07 – 22/08)

Sua ambição está em alta hoje, leonino! Você não precisa fazer muito esforço para se destacar, mas se deseja evoluir na carreira, é importante manter o foco total. Aprimore suas habilidades e esteja aberto aos novos aprendizados.

Também é importante controlar o que diz. Evite externalizar opiniões de forma grosseira. Já passou da hora de assumir uma postura mais diplomática! Afinal, nem todos compartilham das mesmas opiniões.

Virgem (23/08- 22/09)

A sua terça-feira começa leve, virginiano! Aproveite essa energia para unir forças com aquelas pessoas que demonstram estar ao seu lado! Seja na vida pessoal ou no trabalho, é importante cultivar boas relações! Essa atitude colabora com o seu processo de evolução espiritual.

união

A procrastinação pode querer te atrapalhar no fim da tarde. O ideal é resolver as pendências durante a manhã. Com Marte presente no signo de Aquário, você vai estar inspirado para promover a mudança no mundo. Não esqueça: ela começa a partir de você.

Libra (23/09 – 22/10)

Você vai se surpreender com a energia de hoje, libriano! Mudanças estão prestes a acontecer, tanto em sua vida pessoal quanto no âmbito profissional. Busque clareza na hora de tomar decisões e não se deixe levar por opiniões alheias. Caso esteja dedicado a um projeto importante, mantenha o foco e logo terá resultados.

Com a chegada da Lua em Gêmeos, é possível que suas relações fiquem em segundo plano. Observe isso como uma oportunidade de analisar o seu interior. Passe um tempo consigo mesmo, ouça seus pensamentos e decifre os sinais dados pelo seu corpo e mente.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Aproveite a energia de hoje para esclarecer assuntos mal resolvidos, escorpiano! Não adianta esconder seus sentimentos se eles ficarem te sufocando. Se a melhor forma de lidar com isso é externalizá-los, não pense duas vezes! Deixar pra lá só é válido quando não se torna um veneno!

O universo está a favor de mudanças. Use isso para transformar tudo que não faz mais sentido para você! Com a Lua em Gêmeos, seu lado sensual ganha força. Use essa intensidade para impressionar.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Boas notícias para você nesta terça-feira, sagitariano! Sua casa astrológica dos negócios está em destaque. Aproveite essa forcinha do universo para mostrar o quanto é competente. Caso esteja trabalhando em um projeto importante, logo receberá o reconhecimento que merece!

solidariedade

Com a Lua em Gêmeos, todas as energias são favoráveis para estreitar laços com quem você ama. Essa movimentação, juntamente com a força de Marte em Aquário, pode trazer muitas ideias possíveis para ajudar ao próximo.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Você ainda sente a influência da Lua nesta terça, capricorniano! Com o astro no seu paraíso astral, não faltam forças para resolver qualquer desafio. Aproveite essa energia para agir! Use os recursos possíveis na busca pelo desenvolvimento, principalmente profissional.

Não esqueça de manter a cautela nas finanças! Gastar de forma inconsciente pode trazer danos difíceis de reverter para sua saúde financeira. Com a Lua em Gêmeos, vai ser fácil manter a rotina. Aproveite para pôr a casa em ordem!

Aquário (21/01 – 19/02)

Sua casa será iluminada hoje, aquariano! Assuntos ligados à família e ao lar estão em evidência. Aproveite essa força para pôr as coisas em ordem e separar itens para doação. Com Marte presente no seu signo, tome uma atitude que possa inspirar outras pessoas.

Os planetas ainda favorecem sua casa da fortuna. É hora de estabelecer metas específicas para conquistar o que deseja. Evite gastos supérfluos e nem pense em emprestar dinheiro!

Peixes (20/02 – 20/03)

Os astros enchem seu dia de motivação, pisciano! Aproveite essa força para agir em busca dos seus sonhos! Não há nada mais especial do que conquistar seu lugar no mundo! Para isso, você precisa trabalhar seu controle emocional.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Amigos unidos

Seu lado humanitário vai ser despertado pela presença de Marte em Aquário. Use isso em prol de pessoas menos favorecidas. Faça de coração, mas tenha certeza de que o universo irá retribuir a altura! Não existe forma mais pura de evoluir espiritualmente. 

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar