20 vezes em que as pessoas se superaram ao improvisar máscaras

17 vezes em que as pessoas se superaram ao improvisar máscaras

As formas mais criativas de se protegerem!

publicidade

Desde que a quarentena foi estabelecida pelas autoridades, que algumas regras de proteção estão sendo requisitadas na maioria dos lugares. E um item que chegou a chamar a atenção das pessoas assim que eu as notícias do vírus começou a se espalhar, foi o uso das máscaras descartáveis.

Conforme a nossa realidade passou a exigir de nós mais cautela, esse item passou a ser obrigatório nos dias de hoje aqui no Brasil, para todas as pessoas que precisam sair de casa e ir a algum lugar que tenha um fluxo de pessoas.

E com uma grande demanda do uso das máscaras, as pessoas passaram a “inovar”em seus estilos e criar uma variedade sem fim de modelos, onde cada um possui uma função diferente e uma estética que em alguns casos, nos fazem duvidar se de fato estamos vendo isto.

publicidade

Contudo, nos primeiros meses, até entendemos que era bastante comum esquecermos de pegar a máscara antes de sair de casa. Por ser algo não habitual, podemos compreender que seria normal esquecer algumas vezes.

Mas ao longo do tempo, começaram a percorrer na internet, as mais variadas invenções da população, para improvisar o mesmo efeito invólucro que uma máscara padrão poderia ter. Seja por esquecimento e necessidade, em muitas delas, ficamos em dúvida se chega a ser coragem ou maluquice fazer o que algumas pessoas fizeram.

Dessa forma, reunimos aqui algumas fotos que mostram quão criativo são os ser humano em dados momentos.

As máscaras de garrafa passou a ser uma invenção bem comum entre os chineses, a ponto de se transformar algo comum, padronizado porque não assim dizer

mascaras-de-garrafa

publicidade

Com o passar do tempo, até novos modelos passaram a surgir. Ao menos sabemos que alguma utilidade a mais existe.

mascaras-bizarras

E que tal não proteger apenas o rosto? Então vamos lá! Você pode proteger tudo que é seu da seguinte forma:

proteçao-bizarra

Além de dar um show de criatividade, esse homem pode ser um verdadeiro modelo caso o quesito seja usar materiais mais naturais possíveis. Esse homem usou um melão e um cadarço!como-nao-se-proteger-do-covid

E por falar em natural, essa pessoa com muita certeza pensou apenas no descarte final da sua máscara. Se não fosse por pura questão de higiene, e pelo motivo óbvio da sua exposição, poderia escolher até o fim mais digestivo.

masaras-estranhas

Na próxima imagem, mostramos para você um verdadeiro quebra-cabeça, para que você tente identificar como essa pessoa chegou a decidir que se protegeria desta forma. E em seguida, tem que saber como ela conseguirá de fato sair de casa e andar para algum lugar com esta montanha de plásticos no rosto!

mascaras-esquisitas

É muito provável, que esse senhor vai deixar alguma mulher de sua casa, à procura de um item essencial. Se existe outro motivo, é melhor deixarmos por sua conta. Mas o importante mesmo é que ele estava protegido!

sutia-mascara

publicidade

Por um breve instante, essa pessoa passou a ficar bem mais protegida do que muitas encomendas que chegam através do correio. Esse olhar de relance, você pode até confundi-la como a própria encomenda.

protecoes-sinistras

Para conseguir fazer esta máscara, este homem com certeza precisou de uma produção bem elaborada para resultar em algo que… Qual o nome daríamos para esse estilo de proteção? Por que chega ser até difícil de identificar Quais materiais Ele usou!mascaras-esquisitas

Sem sombra de dúvidas, as garrafas pets são as mais requisitadas para a proteção. Porém, acreditamos que algumas pessoas não confiaram em sua resistência e passaram a optar pelos próprios bujões de água. Esse é o verdadeiro estilo família!

mascaras-bizarras

Como nem tudo chega a ser bizarro, outras pessoas também chegaram a usar algo que seria bem provável que jamais usaria em outra ocasião. Aproveitando não só o estilo nerd da coisa, pode até colocar um pouco de medo naqueles que entendem uma parte do assunto. Incrível, não?

mascaras

E mais uma cena, seguimos com uma proteção derivada de outra garrafa, em um estilo sensacionalmente caseiro, que poderá inspirar novas ideias!

mascaras-esquisitas

Não é para proteger como pessoas que você mais ama, se proteger e não proteger o melhor amigo do homem, não é possível sair de casa. Essa pessoa ama tanto este cão, que não aceitou sair com ele sem conter qualquer tipo de risco que possa atingi-lo. E pelo visto, através da quantidade visível de fitas adesivas, essa armadura improvisada ficou bem resistente.

mascaras-sinistras

E por falar em fita, que mostraremos a seguir, uma pessoa que não poupou algo usar fita isolante como revestimento de uma roupa feita prontamente por saco de lixo. Quer é um detalhe especial? Repare como o chão e proteger os seus cabelos. Ele literalmente pensou em todos os detalhes!

mascaras-sinistras

Mas a seguir, a imagem pode ser bem delicada para algumas pessoas. Então, acredito que assim como todos, desejamos de coração que essa moça tenha escolhido usar uma calcinha nova. Ao menos a cor combinou bem com seu tom de pele! E o óculos escuro deu um charme final.

mulher-usa-calcinha-como-mascara

Uma certeza temos, além de pensar em se proteger esse homem também pensou em manter o máximo de pessoas afastadas de si mesmo e a forma que encontrou em conseguir isso, foi tocando o terror. Essa máscara escolhida ficou de arrepiar!

mascaras-assustadoras

Se você encontrar esta pessoa em um transporte público, completamente imóvel e coberta de plástico por seu corpo todo, você se sentiria seguro em saber que a sua saúde estaria bem?

mascaras-assustadoras

Nós sabemos que essas situações citadas de fato ocorrem e essas pessoas pensaram de verdade em se proteger. Mas além de usar este assunto para descontrair, devemos reconhecer que este momento é muito importante.

Mesmo com todas as coisas a serem encaminhadas para retornar ao normal, é importante tomarmos consciência e usar as medidas de proteção da forma correta. Escolha uma máscara que de fato lhe proteja e não lhe causa desconforto.

Não deixe de usar o álcool em gel de forma constante e esteja ao lado de todas as pessoas que almejam ver tudo isso passar!

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments