PREPARE-SE! 2021 será complicado em relacionamentos para alguns Signos…

Seu signo pode falar muito sobre a forma como você vive o amor!

PREPARE-SE! 2021 será complicado em relacionamentos para alguns Signos...
PREPARE-SE! 2021 será complicado em relacionamentos para alguns Signos...

Nem todo mundo que nós conhecemos têm histórias positivas sobre o amor, não é mesmo? Uma coisa que poucos sabem, é que isso pode estar diretamente relacionado ao signo solar

Além dos aspectos relacionados a personalidade, as vibrações astrais de 2021 podem interferir nesse contexto! Neste artigo iremos abordar os cinco signos mais azarados quando se trata de amor! 

Com certeza, você deve conhecer alguém que se esforça ou mergulha de cabeça nas relações, mas no fim, acaba quebrando a cara! Isso acontece, ou por se dedicarem em excesso ou depositar esperanças em pessoas que não merecem! 

Te interessa?

Segundo a astrologia, toda essa infelicidade é culpa dos astros! Por isso, é tão importante conhecer os traços do seu signo e ir em busca da leitura completa do seu Mapa Astral

Se você quer saber se faz parte dessa lista, chegou a hora de conferir os signos mais azarados no amor e como eles vão se sair em 2021! 

Os signos que enfrentarão mais dificuldades no amor durante 2021: 

VIRGEM 

Os nativos de Virgem são do tipo que se apegam e desapegam com facilidade! Apesar disso, esse fato não impede que os virginianos fiquem completamente fora de órbita quando se sentem apaixonados

Uma característica importante desse signo é a forma como são seletivos. Para se relacionar com um virginiano você precisará atender aos critérios estabelecidos por ele, além de precisar estar bem resolvido quanto aos seus sentimentos

ANO DO BOI: leia as previsões do Horóscopo Chinês para 2021!

Os virginianos são do tipo que precisam ter certeza antes de ingressar em um romance mais sério. Por incrível que pareça, esse é o principal motivo pelo qual eles quebram a cara. 

Quando decidem dar o melhor de si a um romance, colocam o parceiro sempre em primeiro lugar e esquecem de garantir seu próprio bem-estar! Se o parceiro não corresponde ao esforço de Virgem, é bem provável que esse signo entre em um processo de muito sofrimento

AQUÁRIO 

Um dos aspectos mais marcantes sobre o signo de Aquário é a forma como esses nativos trabalham sua sociabilidade. Sua postura acaba fazendo com que se entregue de forma discreta e misteriosa ao parceiro

Isso só acaba quando se sentem completamente à vontade para serem quem realmente são ao lado de alguém.

Apesar de parecerem mais fechados, os aquarianos costumam estar sempre muito preocupados com seus parceiros, dedicando parte do seu tempo e energia para garantir o bem estar do outro! 

Essa mania de estar sempre por perto e desejar a valorização dos seus sentimentos, faz com que Aquário se decepcione com facilidade! Quando o parceiro não interage com o aquariano na mesma intensidade que ele, muitas dúvidas e desconfianças podem surgir! 

Quem se dedica demais, costuma esperar algo a altura! Como isso não acontece na maioria das vezes, esse signo tende a ficar magoado, tornando seus sentimentos difíceis de lidar! 

Aquário é um exemplo quando se fala de apego e não retribuir isso faz com que ele sofra profundamente! 

PEIXES 

Esse signo é em disparada o que mais sofre com os problemas amorosos! O forte apego emocional de Peixes faz com que ele se envolva com facilidade e esse ritmo pode não estar de acordo com o parceiro. 

Além disso, os piscianos costumam demorar até conseguir conquistar as pessoas que desejam. Quando conseguem fazer isso, fazem de tudo para manter quem amam por perto! Isso faz com que mergulhem intensamente nos relacionamentos e criem uma certa dependência afetiva pelos seus parceiros. 

Números, óleos e cristais de acordo com seu Ano Pessoal: comece 2021 com pé direito!

Toda a dedicação pisciana, acaba sendo em vão quando encontram pessoas que não estão dispostas a corresponder o amor na mesma intensidade! Mover céus e terras pelo bem de alguém, pode ser na verdade, uma grande perca de tempo

Isso fará com que os piscianos se magoem muitas vezes até que encontrem o parceiro perfeito! A dica para esses nativos é aprender a viver bem consigo mesmo antes de se dedicar tão intensamente a alguém. 

A lição para 2021 é o amor próprio! Aposte em tudo que faz você se sentir bem e nas coisas que reforçam a sua individualidade! A partir do momento em que você reconhece seus pontos positivos, a necessidade de apego diminui! 

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

LEÃO 

Apesar da mania de estrelato, os leoninos são tímidos e sentem dificuldades para expressar seus sentimentos! Isso traz muito problema na hora de encontrar um amor.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Para começar, os primeiros passos do romance ficam sempre nas entrelinhas e é super difícil alguém conseguir entender os sinais dados por Leão. 

Os nativos desse signo também acabam sendo vítimas do próprio orgulho! Às vezes, eles até sentem vontade de se relacionar sério com alguém, mas o orgulho e o receio em se envolver acaba fazendo com que não exponham o que sentem de forma adequada

Quando se limita a não demonstrar suas verdadeiras escolhas, o signo acaba perdendo a vez para outros pretendentes. Se você é leonino e não quer perder o seu #crush é hora de demonstrar melhor as coisas que sente ou acabará sofrendo as consequências

Previsões de cada Signo para 2021: chegou o ano de GRANDES apostas!

Apesar da figura imponente, os leoninos morrem de medo de demonstrar seus pontos fracos, inclusive se acham que os sentimentos fazem parte disso! O grande problema nisso tudo é que existem signos mais destemidos e bem menos orgulhosos prontos para tomar seu lugar! 

A lição que você deve levar para 2021 é a de ser honesto quanto as suas vontades e sentimentos! Quando algo parte do coração de forma pura, não há motivos para esconder! Aposte em um grande amor e se surpreenda com as experiências incríveis que vocês vão viver! 

LIBRA 

Os librianos são muito diplomáticos e fazem de tudo para manter o bem estar da pessoa amada! Ao deixar suas próprias vontades de lado, é bem provável que esse signo se arrependa

Afinal, um relacionamento deve ser constituído de forma equilibrada, onde o bem coletivo seja uma prioridade! Caso isso não ocorra, as chances de Libra se decepcionar são enormes! 

A verdade é que, esse signo não medirá esforços para se doar de forma absoluta ao parceiro. O problema é que geralmente, o par só percebe seu esforço após um término sofrido e doloroso! 

O único lado positivo é que, quando isso acontece, o orgulho de Libra não permite que ele se rebaixe por alguém que não valorizou seus esforços! 

Veja mais ›
Fechar