5 maneiras que pessoas ricas usam para viajar (e 5 que elas passam longe)

Como você pode imaginar, eles gostam de usar sua riqueza para viajar pelo mundo, e consequentemente escolhem os melhores meios de transporte.

publicidade

Os ricos costumam se comportar de uma maneira que o resto de nós literalmente nunca pode sequer começar a entender. Muitos deles ganham mais dinheiro em um dia do que a maioria de nós em um ano, o que nos choca e surpreende em igual medida.

Como você pode imaginar, eles gostam de usar sua riqueza para viajar pelo mundo, e consequentemente escolhem os melhores meios de transporte. É bom conhecer os mais utilizados por eles, afinal de contas, todos nós sonhamos com um futuro melhor e quem sabe poderemos explorar novas maneiras de viajar.

10. RICOS VIAJAM – IATE

Imagem de um iate luxuoso e grande

A única maneira de viajar de iate sem ser famoso ou rico é se você ALUGAR por um dia e acabar gastando uma quantia considerável de dinheiro pelo privilégio.

publicidade

As pessoas trabalham arduamente pelo seu dinheiro (na maioria das vezes) e querem gastá-lo de uma maneira que as faça se sentir bem consigo mesmas. Um iate faz isso com bastante eficiência e, antes que você pergunte, não, não importa o tamanho dele – porque um iate é um iate e isso é bem legal, independentemente de como você o conduz.

9. RICOS PASSAM LONGE – ÔNIBUS

Ônibus cheio de gente em horário de pico

Os ônibus tendem a ser muito comuns na maioria das cidades e, na maioria das vezes, bastante desconfortáveis em comparação com outros modos de transporte. Enquanto você e eu podemos pegar o ônibus com bastante regularidade, isso não costuma ser o caso de pessoas ricas.

Em sua maioria eles costumam preferir meios de transporte mais rápidos e com menos pessoas.

publicidade

Claro, isso pode parecer um pouco estereotipado, mas ainda precisamos provar que estamos errados de alguma forma.

8. RICOS VIAJAM – JATO PRIVADO

Pessoa rica saindo de seu jatinho particular

Há viagens em grande estilo e depois há isso. Mesmo que seu jato particular não seja a maior coisa do mundo, ainda é um jato particular.

O luxo de ser uma das únicas pessoas para as quais um avião atende é bastante impressionante, e provavelmente não se perde entre os ricos e famosos – e sim, isso inclui aqueles que fazem várias viagens todos os dias, semanas, meses ou ano.

Essa é a opção pela qual a maioria de nós ficará com ciúmes e não faz sentido tentar escondê-lo. Um jato particular é realmente uma forma dos sonhos de viajar.

publicidade

7. RICOS PASSAM LONGE – CLASSE ECONÔMICA DE AVIÃO

Imagem comparando o luxo da primeira classe com o lixo da classe econômica

Por outro lado, não faz sentido fingir que alguém rico viajará na classe econômica.

Há falta de espaço e conforto nos assentos baratos, e depois de experimentar a alta vida de um jato particular ou talvez de primeira classe em um avião regular, você nunca mais vai querer voltar.

Se você tem os recursos para evitá-lo, é bom para você.

6. RICOS VIAJAM – LIMUSINE

Imagem da frente de uma limusine muito cara

Alguns pegam uma limusine para o baile, enquanto outros legitimamente pegam uma para participar de um evento local que provavelmente nem exige sua presença, mas eles querem mostrar a limusine de qualquer maneira.

Elas parecem muito bizarras, considerando o tempo que demoram, mas sejamos honestos, também são muito legais.

Garantindo que elas sejam mantidas em um alto padrão e bem cuidadas, certamente não nos importamos de viajar de vez em quando nelas. Apenas sentar em uma por cinco minutos seria legal, se alguém tiver inclusive, aceito convites.

5. RICOS PASSAM LONGE – CRUZEIRO

Imagem de um navio cruzeiro enorme

Um navio de cruzeiro é sempre bem grande e luxuoso, mas há algo nos dizendo que tudo é “público” demais para os ricos. Claro, se fosse exclusivo e tivesse a grandeza de algo como o Titanic, talvez atrairia mais pessoas de alta classe.

Porém, um iate provavelmente seria um ambiente mais íntimo para uma grande jornada. Talvez o luxo e o tamanho de um cruzeiro atraia algumas pessoas ricas a testá-lo uma ou duas vezes, principalmente se elas não são muito famosas.

4. RICOS VIAJAM – PRIMEIRA CLASSE DE TRENS

Imagem de trem da Europa com paisagem bonita

Os trens são muito mais divertidos do que a maioria das pessoas lhes dá crédito. Claro, eles podem chegar atrasados com mais frequência e a classe econômica é lixo absoluto 90% das vezes, mas uma experiência de trem de primeira classe é super relaxante.

É quase garantido ter uma vista maravilhosa, o serviço geralmente é excelente e você sempre estará no seu destino ao sair do trem.

Com um avião, um dos maiores problemas é que você precisa passar pela segurança e lidar com todo o caos que vem ao lado disso. Os trens eliminam todos os problemas.

3. RICOS PASSAM LONGE – BICICLETA

Pessoa indo para o trabalho de bicicleta

Andar de bicicleta é uma ótima maneira de se locomover e
manter a forma, mas, em vez de cair na armadilha de pensar que os ricos usam isso como sua forma de exercício, percebe que eles provavelmente têm uma academia particular e muitos personal trainers que resolvem tudo isso por eles.


Uma moto provavelmente tem mais probabilidade de ser estacionada na garagem dos ricos, mas aquelas com pedais? Elas são principalmente o transporte das massas.

2. RICOS VIAJAM – CARRO ESPORTIVO

Imagem de carro esportivo chique

A coisa sobre carros esportivos é que existem tantas opções em tantas cores e estilos diferentes na era moderna, e é meio exagerado.

É uma afirmação dirigir em um carro esportivo de luxo, e os ricos adoram se afirmar. Seja a aparência ou o som do quão rápido ele é, você sabe que chegou ao grande palco quando as pessoas param e encaram o que você tem a oferecer.

Vamos ser juntos, eles são absolutamente impressionantes.

1. RICOS PASSAM LONGE – CAMINHADA

Pessoa caminhando

Andar a pé é bom para você, proporciona um pouco de ar fresco e permite que você tenha algumas interações divertidas com pessoas que, de outra forma, você nem saberia que existiam. Se você é rico e famoso, há sempre a possibilidade de você não se importar com nenhum dos pontos que acabamos de destacar.

Em vez disso, a prioridade será fazer o que for mais fácil – porque você é capaz de gastar todo o dinheiro necessário para superar esse obstáculo. Por outro lado, estamos abertos a provas de que estamos errados.