Monja Coen
Reprodução/ Isto É

8 ensinamentos da Monja Coen para fazer um belo detox mental

Monja Coen é referência da prática de autoconhecimento do ser humano. E trouxemos para vocês 8 ensinamentos dela que servem para repensar nossas vidas e melhorar nossa saúde mental. Vem ver!

publicidade

Com mais de 70 anos, sete livros publicados e milhões de fãs na Internet, Monja Coen é referência da prática de autoconhecimento do ser humano.

Monja Coen
Reprodução/ Isto É

A jovem rebelde que se achou no monastério é líder espiritual é budista há mais de três décadas e propaga seus conselhos livres de caretice para construir uma sociedade plural e afetuosa.

Trouxemos para vocês 8 ensinamentos dela que servem para repensar nossas vidas e melhorar nossa saúde mental:

publicidade

Mude, mas comece

É melhor começar hoje com o bom do que deixar para começar amanhã com o ótimo. As incertezas que compõem a existência humana podem até assustar, no entanto, para Monja Coen, a imprevisibilidade é o grande combustível da vida.

“Como a vida está no fio, se o planeta Terra levantar o ombrinho, tudo se desfaz. Este é um ensinamento básico de Buda, que nada é fixo”.

Ter este pensamento de mudança em mente ajuda a libertar várias crenças limitantes que impedem que possamos ter uma vida mais feliz e plena.

publicidade