ALERTA de expectativa! O que cada Signo deve esperar do Natal de 2020

Como será que o seu signo lida com essa data?

ALERTA de expectativa! O que cada Signo deve esperar do Natal de 2020
ALERTA de expectativa! O que cada Signo deve esperar do Natal de 2020

O ano de 2020 foi marcado por muitas dificuldades em esfera mundial. Com a chegada da semana natalina, temos a chance de renovar nossas esperanças e começar com o pé direito o novo ciclo que se aproxima. 

Através das características de cada signo, a astrologia consegue definir como cada um deles se comporta diante dessa data. A forma como lidamos com cada situação varia de acordo com nossos conceitos morais e personalidade, com as comemorações não poderia ser diferente. 

Mas agora nos resta saber: como cada um de nós se comporta no natal? Quais são os significados dessa data para os elementos do zodíaco? E, o que podemos esperar desse dia tão especial no ano de 2020? 

Bom, se você está curioso, basta continuar acompanhando este artigo! 

O QUE CADA SIGNO PODE ESPERAR DO NATAL 2020? 

ÁRIES 

Os arianos vão querer aproveitar essa data inovando! Mesmo que estejam dispostos a sair da rotina, vale ressaltar que devemos tomar todos os cuidados necessários para conter o avanço da Covid. 

Para Áries, o natal é uma oportunidade de estar perto das pessoas que ama! Só que esse ano deve ser diferente! A maior demonstração de amor é estar um pouco mais afastado! Só vale a pena reunir-se com a família se você estiver livre da doença! 

TOURO 

Os taurinos adoram comer então a ceia de natal é o que eles mais esperam dessa data! Além disso, o contato com a família e os amigos conforta seu coração e permite que recarregue as energias! 

Este ano, as comemorações podem estar um pouco diferentes, mas isso não impede que demonstrem o quanto se importam com as pessoas mais intimas.

Mesmo que tenham que usar a internet para manter o contato, os taurinos não vão esquecer de desejar um feliz natal pra ninguém! 

GÊMEOS 

Gêmeos é do tipo que só se toca de que o natal chegou quando ele já está batendo na porta! Neste ano não seria diferente!

Tentando agradar as pessoas que amam, esses nativos correm em busca dos presentes! Isso se eles não esquecerem e entregarem algo apenas simbólico! 

Esse ano os geminianos poderão usar toda sua criatividade na hora de comemorar. Para manter o distanciamento e ainda assim compartilhar a magia do natal, esses nativos podem se dedicar a promover uma ceia ou amigo secreto online! 

CÂNCER 

Ainda que seja um ano com comemorações diferentes, os cancerianos não economizam quando se trata de decorar a casa. Os enfeites ajudam a criar o clima natalino e aproximam os moradores da casa na hora de decorar. Não há nada que Câncer curta mais do que se sentir acolhido no seio da família. 

Esse ano, os nativos poderão aproveitar para alinhar ainda mais as ideias com os parentes que dividem a mesma casa. O isolamento pede para que não haja convidados e isso possibilita o maior contato com quem já está por perto! Muito amor para esse natal

LEÃO 

Os leoninos adoram surpresas e no dia de celebrar o natal não poderia ser diferente! Após atravessarmos um ano tão difícil, esses nativos não perderão a oportunidade de surpreender as pessoas que amam. 

Se existe algum leonino em sua família, prepare-se para uma surpresa! Ela pode vir através de um presente ou de uma forma diferente de celebrar esta data! Além disso, os leoninos adoram ser o centro das atenções e a ceia de natal é uma ótima oportunidade para isso! 

VIRGEM 

Esses nativos adoram assumir responsabilidades e no natal eles também preferem tomar a frente de tudo. Esse ano, apesar das comemorações serem mais restritas, virgem não perderá a oportunidade de demonstrar seu talento na cozinha e na organização da casa. 

A decoração também é algo muito importante para eles! Como era de se esperar, os virginianos receberão muitos elogios pelas coisas que fizeram e isso preenche seu coração de gratidão. O único cuidado que deve ser tomado é evitar assumir responsabilidades que fogem do seu alcance, Virgem! 

LIBRA 

Para Libra o natal de 2020 será ainda mais especial! Esses nativos já costumam olhar para essa data com muita beleza e magia. Depois de uma crise mundial, essa simbologia fica ainda mais evidente. 

Os librianos farão questão de demonstrar sua gratidão e amor pelas pessoas ao redor. Além disso, o espirito solidário toma conta do coração desses nativos e permite que eles ajudem e inspirem outras pessoas a promover ações solidárias. 

ESCORPIÃO 

Os escorpianos vão querer curtir um natal mais sossegado. Além de atender as recomendações contra o avanço da Covid, esses nativos preferem fazer cerimonias mais intimas e com poucos convidados. Ainda assim, prezam muito pela organização e preferem ficar de olho em cada detalhe. 

Esse ano, em especial, Escorpião também vai querer marcar essa data como um período de renovação das esperanças. Eles vão apostar em uma decoração que tenha a ver com sua personalidade e não vão abrir mão de uma boa comida! 

SAGITÁRIO 

Esses sim gostam de farra, mas infelizmente vão ter que se contar com uma reunião mais simples! Além dos cuidados com a própria saúde, os sagitarianos precisam demonstrar seu carinho e afeto com os familiares através dos cuidados para evitar a Covid. 

Talvez a comemoração desse ano não tenha a presença de pessoas especiais, mas tudo isso valerá a pena quando pensarem que vão poder passar mais natais juntos no futuro! Na reunião com os parentes que moram na mesma casa, os sagitarianos se esforçam para levantar o astral de todos! 

CAPRICÓRNIO 

Para os capricornianos, todo ano, a parte mais importante do natal são os presentes! Além de gostarem de agradar as pessoas que amam, os capricornianos adoram ganhar presentes que demonstrem o quanto alguém conhece seus gostos e preferencias. 

Além disso, esses nativos preferem comemorar a data em suas casas, em cerimonias mais intimistas. Olhando do ponto de vista coletivo, isso é algo que deve ser seguido por todo o zodíaco (pelo menos esse ano)! 

AQUÁRIO 

O espirito humanitário de Aquário fica ainda mais aguçado nesse período. Para o natal desse ano, nada mudou! Muito pelo contrário, isso só despertou ainda mais o interesse desses nativos em cuidar do próximo! 

PEIXES 

A sensibilidade pisciana faz com que esses nativos se sintam completamente conectados com a magia do natal! Esse ano, apesar de tudo estar diferente, os piscianos não se deixam levar pelas dificuldades e se esforçam para tornar o natal uma data especial e de renovação! 

publicidade