ALERTA! Esses amigos podem destruir seus RELACIONAMENTOS

Entenda como determinados tipos de amigos podem destruir sua vida amorosa!

ALERTA! Esses amigos podem destruir seus RELACIONAMENTOS
ALERTA! Esses amigos podem destruir seus RELACIONAMENTOS

Você já parou para analisar se algum dos seus amigos têm tendencias a serem prejudicais e com segundas intenções? Isso inclui aquele se amigo platônico que está em sua vida desde sempre e poder estar romanticamente interessado em você.

Embora algumas das suas amizades estejam deixando você cada dia mais sozinho, sem encontrar alguém para amar, outros podem ser o real motivo de você ainda está solteiro(a).

Isso mesmo, alguns tipos de amigos podem estar destruindo seus relacionamentos amorosos. Por isso, para que você comece a identificar esses “amigos” e evitar que eles estraguem sua vida amorosa, listamos alguns tipos de amigos destruidores de relacionamento, confira a seguir.

Te interessa?

Amigos que podem destruir seus relacionamentos amorosos

Você já parou para pensar por qual motivo você ainda está solteiro(a)? Seria os seus amigos os principais causadores de sua falta de sorte no amor? Pois é, existem alguns tipos de amigos que podem sim destruir sua vida amorosa. Veja a seguir algumas delas.

1 – O amigo platônico

Esse tipo de amigo é aquele que você conhece há toda a sua vida, sabe de tudo que essa pessoa já passou. Esse seu amigo é aquela pessoa com quem você manteve contato ao longo dos anos. 

amigo-e-relacionamento

As pessoas têm a tendência de pedir conselho a amigos porque eles nos conhecem melhor do que todo mundo. Só porque isso pode ser verdade, não significa que esses amigos lhe darão os melhores conselhos

Os amigos platônicos geralmente têm boas intenções e têm o melhor interesse no coração. No entanto, sua opinião pode ser motivada por outros fatores, como não deixar você se relacionar de verdade com outras só para estar com você.

2 – A amizade “Paixão Secreta” 

Esse amigo é aquela pessoa que sorri na sua cara, mas você mão percebe. Com o amor às portas, eles querem você como companheiro(a). 

Por isso, tome cuidado com esse tipo de amigo, pois, o conselho que você recebe é manchado por sua agenda oculta de querer você como amor. Eles tendem a sugerir que você deve deixar seu outro significativo em relação as outras pessoas que você está conhecendo. 

3 – A ex-namorada ou o ex-namorado 

Seu ex namorado, namorada, esposa ou marido é sempre um personagem interessante na sua vida de indecisões amorosas. Isso por que essa pessoa acredita que sua amizade é a porta aberta para voltar com você. Entendeu? 

Por causa disso, esses são os piores tipos de amigos que você pode ter, porque são implacáveis ​​em sua busca para tentar trazê-lo de volta. 

Todo NARCISISTA termina seu relacionamento dessa forma. FUJA!

4 – O pai ou a mãe do seu ex

Mesmo que você tenha encerrado seu relacionamento com maturidade e permanecido os laços de amizade, você ainda mantém uma grande amizade com os pais dele ou dela

Os pais do seu ex podem tentar persuadi-lo a voltar com seu filho ou filha. Esse tipo de “amizade” irá destacar todos os aspectos positivos de estar com seu filho ou filha. 

5 – O amigo solitário e pegajoso

Esse tipo de amizade é o amigo que sempre quer estar na sua presença, independentemente do que você está fazendo da vida. Esses amigos querem saber tudo o que acontece em seu relacionamento, e o perigo está em eles não querer você ter um relacionamento.

amigo-e-relacionamento

Ele ou ela é o seu braço direito e está sempre por perto e quer ser incluído nas suas atividades e passeios, inclusive, infelizmente, em sua vida amorosa, acredite nisso.

Por isso, nunca se sabe, o amigo pegajoso geralmente é o primeiro a desaprovar seu parceiro amoroso. Mas por que é isso? Simples, é porque seu parceiro ou parceira está afastando você dele. Isso desperta ciúme e leva a maus conselhos do seu “amigo”. Então, cuidado!

6 – Os amigos que adoram companhia o tempo todo

Bem, isso se aplica ao amigo miserável. Todo mundo tem o já teve um amigo que não saia do seu pé por nada, era toda hora com você. 

Esse tipo de amigo está infeliz, então ele deseja que você também seja infeliz sozinho com ele. Ele quer que você se sinta tão infeliz quanto ele. Você entendeu a intenção? Amigos assim podem destruir sua vida amorosa.

Essa pessoa não quer que você seja feliz em seu relacionamento. Seus conselhos estão repletos de suposições e bagagem de relacionamentos anteriores. Esse tipo de amigo fará o que for preciso para deixá-lo infeliz. 

Até que ponto a SUBMISSÃO em um relacionamento se torna PROBLEMA?

7 – Os amigos enlouquecidos por crianças e por casamentos

Pense bem na seguinte situação: seu grande amigo acabou de se casar ou se tornou pai e é só sobre isso que eles falam, não mesmo? Esse seu amigo acha que se casar ou ter um filho pode consertar tudo em sua vida. 

amigo-e-relacionamento

Contudo, por mais que isso encha os seus olhos, esses amigos podem atrapalhar você na conquistar da pessoa certa. Os seus amigos vão dizer que você está muito velho e que precisa encontrar logo um amor. Tome cuidado nessa rapidez em conhecer alguém, pois pode trazer prejuízos depois.

8 – Os amigos festeiros

Esses são os clássicos, todo mundo tem algum tipo de amizade assim. Essas pessoas estão sempre pressionando você para ir a uma boate e festas para curtir a vida. Na verdade, essa é a resposta para tudo. 

Além disso, sair é uma ótima forma dele tirar a sua mente dos problemas de relacionamento. Se você está constantemente usando terapia em boate, isso pode causar problemas em seu relacionamento também. 

12 HÁBITOS que todo homem apaixonado pratica (anote TODOS)

9 – Parentes do seu parceiro(a) romântico que você considera amigo

Um outro tipo de amigo que acabará com seu relacionamento é o parente de seu parceiro(a) romântica. Isso mesmo, pois inclui ser amigo do irmão, irmã, primo, tio ou qualquer outro parente de seu cônjuge. 

Eles cresceram com seu companheiro atual e sabem tudo sobre a vida da sua parceiro ou parceiro. Acredite ou não, até mesmo os conselhos desses “amigos” podem ser contaminados, pois, eles podem lhe dizer coisas negativas sobre seu cônjuge porque têm uma queda por você. 

Você gostou de saber mais sobre esses tipos de amigos que podem estar acabam com sua vida amorosa? Então não perca mais tempo e compartilhe essas informações com os seus amigos e familiares. Aproveite!

Veja mais ›
Fechar