Alok faz surpresa emocionante para garoto que conheceu jogando Free Fire

Uma verdadeira lição de vida: amar ao próximo como recompensa!

Alok faz surpresa emocionante para garoto que conheceu jogando Free Fire
Alok faz surpresa emocionante para garoto que conheceu jogando Free Fire

Em mais um dos seus momentos cheios de descontração, o DJ brasileiros mais conhecido e adorado, o Alok, resolveu mudar por completo a vida de um garoto que acabou conhecendo enquanto jogava Free Fire. O que era para ser mais uma partida, acabou sendo o começo de mais um sonho. 

Há cerca de algumas semana, o garoto Calleby, chegou a falar com o DJ em um comentário, contando sobre as dificuldades que ele e sua família estavam passando nos últimos meses, por sua mãe não está trabalhando para conseguir manter a casa. 

Pensando em oferecer ajuda e acabar com os problemas financeiros que sua mãe estava passando por estar desempregada, contou ao DJ que tudo estava muito difícil para manter a família. Em um vídeo que chegou a compartilhar com o Alk, Calleby chegou a contar mais sobre a situação. 

Filmando todo o local onde mora, enviou um vídeo de sua casa, lá em Chapada Diamantina, no estado da Bahia. Durante uma live que aconteceu no último final de semana, Alok disse mais:

“O Calleby chegou na última live falando que o sonho dele era ser streamer e jogar, mas que não tinha um celular bom, morava numa casa com um quarto para cinco pessoas e passava dificuldades por conta da mãe que estava desempregada e tinham apenas o salário do pai que é gari”.

O que o garoto chegou a pedir, foi um aparelho celular que fosse melhor que o dele, para conseguir gerar alguma renda como streamer e pro-player de Free Fire, para que pudesse mudar aquela situação em que todos estavam vivendo.

E foi durante a live, que o produtor musical chegou a compartilhar o vídeo que recebeu do garoto de 17 anos, onde chegava a detalhar como as cinco pessoas de sua família chegavam a dormir. Quando terminou de mostrar tudo, o Alok chegou a contar toda a surpresa que já tinha decidido fazer, para presentear o Calleby:

“Eu quero dizer para você, que eu vou construir uma casa para você e sua família. Vou construir uma casa para você e sua família não ter mais que dormir nesse quarto, pode falar aos seus pais e a sua avó. Não desista, velho! Eu tenho certeza irmão, que você vai ter uma carrega incrível pela frente, porque você é um menino de luz.

 Sem saber reagir, o garoto fica completamente emocionado com o ato de solidariedade do produtor. E isso não é algo novo! O Alok sempre procura trazer coisas boas para a vida das pessoas e ajuda sempre quem mais precisa.

Cuida da sua família e faça o bem ao próximo, que tá tudo certo“, completo o DJ, assim que o garoto chegou a dizer que não sabia como agradecer aquela ação incrível que ele estava fazendo por sua família e que também nos faz refletir sobre o que somos!

publicidade