Cadela resgatada acha paz em recém-nascido e se tornam melhores amigos

Quanta fofura!

publicidade

Amizades podem salvar uma vida.

Isto não é um clichê, uma coisa que todo mundo diz.

É a mais pura verdade, e esta dupla improvável é a maior prova disto!

publicidade

Olhando essa foto nem dá pra perceber, mas a cadela da raça pointer inglês, Nora, de 8 anos, teve uma vida de maus tratos com a antiga família.

Foi para um abrigo e acabou sendo adotada por Elizabeth Spence.

archienora05

A cachorrinha tem medo de quase tudo, e somente conseguiu criar uma conexão com, pasmem, o filho de onze meses de Elizabeth, Archie. Ela simplesmente adora o bebê e vai com ele para todos os cantos da casa.

Foi quando Elizabeth decidiu fotografar a dupla de amigos e colocar o resultado no Instagram.

Os dois fazem quase tudo juntos. Elizabeth conta que “se Archie está no banho, Nora espera por ele no tapete do banheiro; se estou alimentando-o, ela quer pular no meu colo também. Se ele joga os pratos no chão, Nora está lá para apoiá-lo”.

publicidade

A presença de Archie dá a Nora a sensação de segurança, de conforto e estabilidade. Ao poucos, ela vai se curando de seus traumas.

Segundo a mãe, Archie é um bebê feliz e o tipo de criança que faz todo mundo querer ficar perto. Não à toa os outros animais da família – todos resgatados também – adoram estar junto do menino.

E vendo as fotos dos dois amigos, vestidos de super-heróis, brincando juntos, tirando uma soneca ou olhando o mundo pela janela, não temos dúvida: o amor verdadeiro é mesmo capaz de curar qualquer ferida.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

São fotos pra adoçar qualquer coração! Não estou sabendo lidar com tanta fofura!

archienora01 archienora02 archienora03 archienora04 archienora06 archienora07 archienora08 archienora09 archienora10 archienora11

Fonte: mymodernmet.com

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar