Amor para a eternidade: casal comemora 100 anos de união e muito amor

Você já ouviu falar de uma história de amor que durasse 1 século?

Aposto que você nunca viu um amor tão duradouro quanto esse. Demian, 106 anos, e Anastasia, 102 anos, estão juntos há nada mais nada menos do que um século. Sim, 100 anos de companheirismo, amor e pura paixão!

O começo dessa história que parece ter saído de um conto de romance começou na pré-adolescência. Os dois, que são da África do Sul, se apaixonaram na pré-adolescência e iniciaram um namoro.

É normal pensar que, nessa idade, namoros não vão durar nada e o casal logo vai se separar. Só que esse não foi o caso aqui. Anos depois, se casaram e até hoje seguem unidos!

Te interessa?

Demian e Anastasia tiveram que superar a resistência da família (imagem: YouTube Afrimax/Razões Para Acreditar)

Mas, se você acha que foi fácil, está enganado. Assim como em um conto de romance, houve barreiras. A maior delas foi o fato de suas famílias não aprovarem o relacionamento (isso não te lembra Romeu & Julieta?). Chegaram a tentar obrigá-los a se casarem com outros pretendentes. Isso, felizmente, acabou não acontecendo e o amor foi maior.

“Não há mal que dure cem anos, mas no caso do amor, ele dura muito mais. Viver tanto tempo não é uma ideia que todos apreciam por medo da velhice e de ficar sozinho, mas não precisa ser assim”, disse Demian em um vídeo que circula nas redes sociais, segundo o site Razões Para Acreditar.

Apesar da idade avançada, o casal é independente e vive se ajudando nas tarefas do dia a dia, como cozinhar e limpar a casa. Um cuidando do outro, como toda história de amor deve ser!

Será que envelhecer é necessariamente ruim?

“A velhice é inevitável, pois é algo natural, mas a cumplicidade e a fraternidade podem ser eternas”, afirmou Anastasia. Uma frase que diz tudo! Afinal, muito de nós temos medo de envelhecer. É como se ficar mais velho fosse algo necessariamente ruim.

Mas, se tivermos as pessoas certas ao nosso lado, é uma oportunidade de vivermos essa nova fase da vida com quem amamos – e ainda ver filhos e netos crescendo e dando orgulho aos seus pais e avós!

A história de Demian e Anastasia é única e, muito provavelmente, eles devem ser o casal que há mais tempo está junto no mundo todo. Quando se uniram, muita coisa que conhecemos hoje sequer existia. Celular, redes sociais, internet? Esqueça! Nada disso tinha sido inventado na época.

De lá para cá, muita coisa pode ter mudado. O nosso planeta passou por várias guerras, mudanças no sistema político, pandemias, etc. Mas sabe o que não mudou? O amor entre os dois! E assim será até o último suspiro, até a despedida.

Uma linda história que ficará eternizada na memória de todos que a conheceram!

Fonte: Razões Para Acreditar 

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar