Amor sem limites: moça de 23 anos adota 33 crianças abandonadas

A rotina da jovem começa às 04h da madrugada

publicidade

O que não falta no mundo são os exemplos de grandes mães – mulheres que se dedicam de corpo e alma aos seus filhos. O caso de Tusaiwe Yana é um desses. Aos 23 anos, ela adotou 33 crianças e adolescentes entre 5 meses e 17 anos de idade.

Além dos que adotou, a moça também tem um filho biológico de 6 anos que criou como mãe sola depois de ser abandonada por seu companheiro. Tusaiwe, que mora no Malauí, pequeno país da África, fundou a ONG You Are Not Alone (“Você não Está Sozinho”, em tradução para o português). A entidade cuida de crianças abandonadas pelo pais e em situação de vulnerabilidade, segundo o site Razões Para Acreditar.

Tusaiwe cuida de crianças e adolescentes com idade entre 5 meses e 17 anos (imagem: Razões Para Acreditar)
publicidade

A rotina da jovem, que começa às quatro da manhã, é compartilhada no seu perfil do TikTok. A primeira atividade do dia é preparar o café da manhã da criançada.

Te interessa?

“Sou a única que cozinha para as crianças menores de 5 anos e cada uma tem suas próprias tarefas matinais”, explica, em um dos vídeos.

As crianças e adolescentes vão para a escola e dormem cedo, às 19h. Mas se engana quem pensa que o dia de Tusaiwe termina por aí – na verdade, ela continua acordada pois precisa adiantar as coisas do dia seguinte.

A rotina da criançada é compartilhada no TikTok (imagem: reprodução TikTok/Razões Para Acreditar)
publicidade

“Tenho que alimentá-los e também trocar as fraldas, além de me preparar para o trabalho e para o dia seguinte, sempre”, afirmou. A quantidade de roupas que ela lava também não é brincadeira.

“Espero que, um dia, quando começarmos a construir os hostels, tenhamos uma lavanderia. Nós temos uma máquina de lavar, mas ficamos no vilarejo onde água encanada e eletricidade são um problema. Não me entendam mal, temos água encanada e eletricidade, mas não funcionam 24 horas”.

@tusaiweyanaOne day we will have our own dining room 😊😊😊♬ Running Up That Hill (A Deal With God) [2018 Remaster] – Kate Bush
publicidade

ONG Empoderando Jovens Mães

Mesmo na correria, Tusaiwe mostra que o amor de mãe não se mede em palavras. Acolhe com carinho cada uma das crianças e não parou por aí. Já criou outra organização para apoiar mães solo que, como ela, não tiveram apoio para criar seus filhos.

O nome da instituição é Empowering Young Mothers (“Empoderando Jovens Mães”), que tem o objetivo de reunir mulheres dispostas a ajudarem umas às outras no que for possível. Felizmente, pessoas e empresas ao redor do mundo estão se sensibilizando com sua causa e história e ajudando financeiramente a ONG.

Uma corrente do bem para ajudar essa mulher incrível que se dedica a transformar tantas vidas com seu amor e sua generosidade sem limites! Uma inspiração para esses tempos em que vivemos!

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Fonte: Razões Para Acreditar

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar