Antes e depois de cadelinha resgatada das ruas traz emoção para família que a resgatou

Quando a adoção é feita, vidas são transformadas. E não é só a do pet!

Antes e depois de cadelinha resgatada das ruas trás emoção para família que a resgatou
Antes e depois de cadelinha resgatada das ruas trás emoção para família que a resgatou

Quando você ouvir falar que o processo de adoção de um animal de rua é algo incrivelmente maravilhoso, não existe nenhum exagero nessa afirmativa.

Famílias do mundo inteiro chegam a compartilhar emoções como essa para incentivar uma atitude tão genuína como é adotar um animalzinho abandonado.

Dessa vez, uma equipe que trabalha com resgate de animais que vivem em situação de rua chegou a encontrar uma cachorrinha que estava em uma situação mesmo deplorável.

E como toda a equipe de resgate passa por muitos momentos difíceis, a coisa estava tão séria para ela, que até mesmo eles se chocaram com sua situação.

Vivendo em uma casinha abandonada, a pequena cadelinha estava com uma sarna bastante grave. Por ter passado muito tempo dessa forma, seu pelo já havia caído e vivia em constante agonia por causa de infecções em um dos olhos.

De acordo com um dos membros da equipe de resgate, essa cadelinha foi abandonada para morrer por quem a tinha como um animal apenas para procriação. Sendo assim, não estava em uma situação muito agradável.

Por ter sido abandonada desta forma, acabou deixando de ser tão bonita como era antes e já não estava mais saudável. Mas a sua situação estava para mudar no momento em que foi encontrada.

De acordo com Desi, que faz parte da equipe de resgate da Bali Paws, ela já estava a pressentir tudo isso, e disse mais: “No momento em que realmente a agarrei, ela estava super calma. Acho que ela sabia que eu não a machucaria.”

E assim como qualquer cãozinho que recebe amor, assim que chegou a ser removida de onde estava para ser tratada e a primeira coisa que ele devolveu a dignidade foi receber um nome. Então, lhe chamaram de Lucy Ray.

Quando começou a receber todos os cuidados médicos, descobriram uma característica super acalentadora. Lucy Ray era uma cadelinha super dócil que adorava receber atenção e abraços dos seus cuidadores.

Uma chance que todo cãozinho merece ter, no mínimo!

Nas semanas seguintes, conforme foi recebendo todos os cuidados necessários, a pequena Lucy não só se curou completa, mas também foi ficando cada vez mais saudável e claro, linda do jeitinho que é.

Super amigável, aos poucos foi se acostumando com os outros cachorros do local e logo passou a brincar bastante com todos eles. Até que momento mais esperado aconteceu.

Antes e depois de cadelinha resgatada das ruas trás emoção para família que a resgatou

Mais que merecido, o momento de receber um lar para chamar de seu chegou quando Matt e Brianna abriram as portas de sua casa e do seu coração para que dou se pudesse ficar.

Como não poderia ser diferente, o que não falta são mimos e muitas doses de carinho para dar a esta pequena cadelinha. E a sua transformação até os dias de hoje inspira, não é mesmo!?

Fonte: The Dodo – Inspire More

publicidade