Ao descobrir que funcionário faleceu com COVID, equipe de hospital emociona com o que fez!

Quando uma pessoa é boa de verdade, ela transforma todos aqueles que estão ao seu redor a serem como ela é!

Ao descobrir que funcionário faleceu com COVID, equipe de hospital emociona com o que fez!
Ao descobrir que funcionário faleceu com COVID, equipe de hospital emociona com o que fez!

Nos últimos meses, os nossos grandes e verdadeiros heróis estavam enfrentando as difíceis batalhas que os quadrinhos e os cinemas não chegam a contar sobre.

Profissionais de saúde espalhados pelo mundo todo colocaram suas vidas em risco para salvar desconhecidos e familiares contra o coronavírus. E muitos deles até se entregaram apenas para salvar.

Nos últimos dias, uma imagem que chegou a circular nas redes sociais vem tocando o coração de muita gente que parou para ler e entender a história desses médicos.

Fazendo parte da sessão que trata as pessoas com COVID, a equipe do Hospital Ascension Saint Thomas West em Nashville, que fica nos Estados Unidos chegou a perder o seu líder por causa do vírus.

Quando chegou a ser diagnosticado, Gary Woodward, de 64 anos, trouxe para todos os seus companheiros uma lição de vida muito importante e mesmo tendo partido, a equipe se sentiu transformada por completo por tudo o que ele fez.

Falecendo nesse último sábado, médicos e enfermeiros viravam noites no quarto do Gary trocando palavras com Deus, em diversas reuniões de orações para encontrar o caminho certo para tudo isso.

Em um momento exato em que todos estavam juntos em fé, esse clique que foi feito tocou o coração de muita gente. A enfermeira da UTI, Chris Hutchinson, chegou a contar ainda sobre a fotografia tirada em um momento de oração:

“Olhe para este mar de azul reunido do lado de fora do quarto de Gary. Por duas noites, enfermeiras de todo o hospital se reuniram, oraram e colocaram a cura de Gary nas mãos de Deus”.

A esperança de que tudo ocorrerá bem, independente do final

Ainda que o Gary tenha falecido, como chega a contar alguns membros da equipe, tudo o que esse homem fez como pessoa e como profissional chegou a trazer marcas fortes no coração de cada membro dessa equipe.

Além de ser um mentor que impactou muitas enfermeiras no hospital, a imagem do médico que procurava sempre trazer a melhor saída paras seus pacientes deixou a todos com muita esperança de serem melhores.

Falando mais sobre tudo o que passaram nos momentos de oração, Chris disse ainda: “Que experiência incrível, poderosa e humilhante é ter todas essas enfermeiras, terapeutas respiratórios, NPs, médicos, técnicos… Todos reunidos em seu nome!”

Sabendo que o Gary é uma das milhares de pessoas que colocou sua vida dentro dessa batalha, não são apenas os seus colegas de trabalho que estão tocados com tudo o que eles chegou a fazer.

Mas o mundo todo precisa continuar a ser incessante em busca do fim dessa batalha. As palavras nunca serão suficientes para expressar a gratidão que temos por esses grandes heróis que fazem tudo por nós.

Fonte: Faith Pot

publicidade