Ao ser entrevistada de ‘surpresa’, educação e simpatia de senhorinha encanta internautas

Pessoas simpáticas transformam o dia de qualquer um!

Ao ser entrevistada de 'surpresa', educação e simpatia de senhorinha encanta internautas
Ao ser entrevistada de 'surpresa', educação e simpatia de senhorinha encanta internautas

Mais cedo, uma página de humor que é regional da cidade do Recife chegou a compartilhar um trechinho de uma reportagem que aconteceu ao vivo no NE hoje.

Na cena, o repórter local Bruno Grubertt chegou a entrevistar uma senhorinha que estava saindo da campanha de vacinação, após tomar a primeira dose do imunizante contra a Covid-19.

Só que no mesmo momento em que a equipe de reportagem chegou para conversar com ela, a Dona Cícera, ela estava ao telefone conversando com o seu marido.

Te interessa?

E sim, a cena toda acabou sendo muito fofa por causa da reação que ela chegou a ter. Pedindo um momento ao marido que estava do outro lado sem entender, ela lhe pediu para que a visse na Globo agora, pois estava sendo entrevistada.

Muito educada e gentil, trocou algumas palavras com o repórter contando como está se cuidando com o uso da máscara. E agora, feliz por ter recebido a primeira dose da vacina, a troca de conversa acabou sendo bastante calorosa.

Para completar essa fofura de conversa rápida ao vivo, ela se mostra ser bem íntima com o Bruno. Até que, quando menos espera, já no finalzinho desse encontro, Dona Cícera acaba deixando o momento ainda melhor, quando disse:

“Eu sempre vi você na televisão, mas hoje eu vi você ao vivo. Muito bonito viu?”  Para completar o momento e ganhar o coração dos internautas, o repórter Bruno ainda responde: “Muito obrigado! Minha mãe vive dizendo isso Dona Cícera, eu não sei o porquê. Obrigada, viu?”

Como não poderia ser diferente, os internautas acabaram caindo na graça dessa conversa tão meiga e simplesmente adoraram a postura do jornalista e também da senhorinha, que simplesmente não poupou simpatia.

 

Educação e simpatia é uma coisa que ilumina qualquer pessoa e faz uma diferença enorme!

Nos dias atuais, as pessoas estão se mostrando cada vez mais rudes, menos compreensivas e ainda menos educadas, principalmente com pessoas que não conhecem.

E quando chegamos a falar nas redes sociais então… Parece que tudo acaba tendo uma proporção ainda maior, por todo mundo querer se mostrar ser Expert em qualquer coisa que tenha a oportunidade de se falar.

Por isso, quando encontramos pessoas gentis e cheias de amor como a Dona Cícera, ficamos tão animados com coisas que parecem até mesmo serem bem simples.

Pessoas que usam e abusam da simpatia e da gentileza sem querer ofender aos outros, fazem com que o momento que temos de ficar perto delas sejam ainda mais agradáveis.

Porque essa é a verdade: todo mundo adora ficar perto de pessoas que não procuram ser outras e que sabem ser boas pessoas só por serem quem são. Por mais pessoas assim em nossas vidas, não é mesmo?

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar