Ao ver seu presente, bebê tem a reação mais doce da web!

Estamos viciados em um vídeo fofo!

Ao ver seu presente, bebê tem a reação mais doce da web!
Ao ver seu presente, bebê tem a reação mais doce da web!
publicidade

Os pais do pequeno Frem não sabiam exatamente qual seria a reação que o bebê teria ao ver seu presente. Para a nossa alegria, eles acabaram filmando o momento exato em que ele abre a caixinha.

E claro, acabou sendo uma das coisas mais doces que poderíamos ver em uma sexta! Como também não resistimos, decidimos falar um pouco sobre esse momento tão inspirador para os pais e mostrar para quem ama coisas lindas.

Os pais do garotinho resolveram trazer mais um membro para a família e ousaram aproveitar o aniversário do pequeno bebê para lhe apresentar o novo amigo para estar ao seu lado.

publicidade

Te interessa?

Quando o seu pai lhe mostra a caixa e quando a tampa é retirada, o cachorrinho que aparece é mesmo uma coisa fofa! Se nós não resistimos, como uma criança poderia conseguir, não é mesmo?

E o bebê faz uma carinha de espanto tão meiga que até parece surgir uma dúvida se aquele momento está sendo mesmo real e que aquilo está acontecendo!

Logo em seguida, os sorrisos que aparecem é mesmo de derreter nossos corações com uma força imensurável. Quando conhece o cachorrinho então…

Chega a ser bem difícil saber qual poder ser o momento mais fofo que esse vídeo apresenta, mesmo sendo um momento tão curtinho. E não há dia que não melhore ao ver esses dois!

publicidade

Assista o vídeo que foi compartilhado nas redes sociais pelos pais e se sinta encantado conosco!

@jack.frank31If this doesn’t blow up idk what will… ##dog ##wholesome ##birthday ##fyp ##baby ##cute ##foryoupage

♬ This Wisp Sings by Winter Aid but slowed down – lastmanstanley

publicidade

Como falamos mais acima, quando você sentir que o dia não for muito bom, lembre-se dessa dupla que deu um show de fofuras, assista o momento e tenha o seu coração aquecido!

Ter um cachorro para crescer com as crianças 

Se você é um pai ou uma mãe que está pensando em trazer um cachorro ou um outro animal para casa quando o filho ainda está pequeno, a dica que damos é: pesquise sobre!

Isso porque o que não falta são pesquisas, experimentos, estudos e claro, muitos pais que falam sobre essa experiência maravilhosa entre os dois.

Seja para ser companhia ou até mesmo para estimular responsabilidade nas crianças, os benefícios de se ter um cão em casa são mesmo enormes, tanto para a criança, para os pais como principalmente para os animais, que são amados incansavelmente.

publicidade

Por isso indicamos com um vídeo muito fofo sua escolha: abra o seu lar para adotar um animalzinho e o eduque junto com a educação das crianças em casa.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Isso será uma das coisas mais certeiras que você poderá fazer na vida e garantimos que você vai amar cada experiência!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar