Aos 77 anos idosa finalmente se casa com o amor da sua vida: ela mesma. Entenda essa história linda!

Um amor para a vida inteira!

Dorothy Fideli é a prova viva de que nunca é tarde para casar com o amor da sua vida. Aos 77 anos, ela finalmente teve a chance de colocar um vestido de noiva e celebrar o amor que sempre esteve presente: ela mesma!

Moradora de um lar de idosos em Ohio, nos Estados Unidos, ela finalmente pode dizer “sim” em uma cerimônia pequena, mas mega emocionante, cercada por amigos, familiares e vizinhos.

Em entrevista ao TODAY, ela explicou que teve a ideia e pediu para Rob Geiger, o gerente da casa de repouso, realizar a cerimônia. Animado, Rob aproveitou para homenagear uma mulher que sempre trouxe tanta alegria para outras pessoas.

Te interessa?

Ela é uma mulher incrível e cheia de vida. Ela sempre pensou nos outros”, enfatizou Rob.

Rob celebrou o casamento emocionante que contou com a presença de pessoas queridas.
Créditos: Courtesy Donna Pennington

Quem também adorou a ideia foi a filha de Dorothy, Donna Pennington, que providenciou o vestido, a comida e toda a decoração da festa. O capricho foi tanto que havia um bolo branco de dois andares decorado com rosas vermelhas, bem como biscoitos em forma de coração e sanduíches em forma de sinos de casamento. Muito fofinho!

Já o vestido da noiva foi um show à parte: Dorothy estava linda em uma peça branca com mangas longas transparentes e detalhes florais. Além disso, ela também usou um cinto prateado e um véu com uma faixa de cabeça enfeitada.

Conhecida por ser a alma do lar de idosos, Dorothy adora levantar o astral dos moradores da casa. “Eu faço algumas coisas malucas por aqui só para fazer as pessoas rirem. Quando vejo todos eles pra baixo, coloco uma das minhas roupas, visto-me e desço, e eles sorriem”, afirmou.

‘É AÍ QUE O AMOR DE DEUS FLUI’

E o casamento não poderia ter sido diferente. A cerimônia foi uma experiência profundamente emocionante para Dorothy e todos os presentes. Em um dos momentos mais marcantes, a noiva segurou um lírio branco e o usou como uma metáfora para cultivar o amor próprio.

Eu disse: ‘Todo mundo pegue esse lírio! Eles vivem suas vidas e pensam que estão felizes e que tudo vai dar certo, mas não consideram o interior, as pequenas pétalas dentro’”, disse ela.

O discurso de Dorothy emocionou os convidados!
Créditos: Courtesy Donna Pennington

O interior é o que importa. É aí que o amor de Deus flui. É aí que Ele lhe dá sabedoria e esperança. E ninguém nunca para para pensar nisso. Então foi isso que eu fiz, e eu agradeceria se todos vocês fizessem e pensassem dessa maneira”, finalizou.

‘É A MINHA VEZ’

A idosa foi casada durante nove anos, mas nunca teve uma cerimônia oficial. Segundo Dorothy, ela e seu ex marido se casaram em 1965 em um dia nada emocionante. Eles trocaram votos no juiz de paz e logo após a oficialização, ele foi trabalhar e ela voltou para casa.

Eu usei um vestido preto, então estava condenada antes de começar”, brincou.

Agora, oficialmente casada com ela mesma, Dorothy quer aproveitar a vida e seguir seus próprios sonhos.

Feliz com o próprio casamento, Dorothy agora quer ter tempo para ela mesma!
Créditos: Courtesy Donna Pennington

Estou em um ponto da minha vida em que tudo depende de mim agora. Meus filhos estão todos bem, meus netos também. Então, é a minha vez de fazer o que eu quero fazer”, finalizou.

É isso aí Dorothy! E se você está em busca do grande amor da sua vida, que tal dar uma olhadinha no espelho?

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: TODAY.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar