Apaixonado por entregadora, cachorro lhe espera todos os dias só para…

Um carinho muito gostoso!

Apaixonado por entregadora, cachorro lhe espera todos os dias só para...
Apaixonado por entregadora, cachorro lhe espera todos os dias só para...

Receber um belo de um carinho da melhor entregadora dos correios!

Alguém tem dúvidas de que essa mulher é a funcionária favorita desse cachorro? Não por menos, de acordo com os seus donos, todos os dias ele a espera do lado de fora.

Sabendo que ela vai precisar passar por ali para fazer a entrega de algumas cartas, esse doguinho que não é nem um poco pequeno faz questão de sair de dentro de casa.

Te interessa?

Ele caminha até a cerca que é praticamente do seu tamanho e quando vê que a carteira está prestes à chegar em sua casa, ele começa a abanar o seu rabinho e fica apoiado em uma parte da cerca.

O que ela faz? Lhe enche de carinho, troca algumas conversas, lhe faz mais carinho e em algumas vezes até separa um petisco para deixar que cachorro maravilhoso ainda mais animado.

E até quando não tem uma certa “recompensa”, ele não deixa de se mostrar completamente animado por poder encontrá-la mais uma vez em parte do seu dia.

Sem dúvidas é esse o resultado de quando uma pessoa consegue com seu carisma e seu bom coração conquistar um pet. Ainda que seja assim, só de passagem rápida.

Assista o vídeo que os seus donos fizeram e veja os diversos momentos em que a entregadora de cartas chega a se aproximar do doguinho e como a animação só em vê-la lhe toma por completo!

A melhor coisa que um dono faz, é criar seu cachorro como um ser sociável

Algumas pessoas gostam de criar cachorros e escolhem raças específicas para diversas situações. Seja para proteger a casa, os filhos, ser companheiro em quesitos de saúde…

Existem raças que são mais animadas, mais bravas, protetoras, brincalhonas e até aquelas mais preguiçosas que só pensam em dormir grande parte do dia. E claro que isso não é nenhum problema!

Mas quem já chegou a criar um doguinho sabe bem como é gratificante ver o seu animal ser assim, bastante comunicável, que adora quando outras pessoas se aproximam e nunca perdem a oportunidade de brincar um pouco mais.

Os cachorros em nossas vidas nos iluminam e nos fazem ser pessoas melhores em diversos quesitos – principalmente em relação à maturidade, já que estamos falando “trabalhar a educação em um animal -, são ações constantes.

Porém, jamais somos os mesmos quando decidimos abrir o nosso lar – e claro que um espaço único em nossos corações – para abrigar um animalzinho que não possui um lugar seguro e feliz para viver.

Como sempre falamos por aqui, criar um animalzinho pode ser a melhor coisa que você escolhe fazer. Adote!

Fonte: The Dodo

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar