Após 40 anos, vovó conquista sonho ao lado de neta e as duas INSPIRAM com realização!

Um modelo de inspiração a ser seguido!

Após 40 anos, vovó realiza sonho ao lado de neta e as duas INSPIRAM com realização!
Após 40 anos, vovó realiza sonho ao lado de neta e as duas INSPIRAM com realização!

Sonhos! Ter um objetivo guardado em nossos corações pode ser uma das coisas que mais nos impulsionam a buscar novos ares. E quando eles são reais então, não importa o tamanho da dificuldade.

Em uma data muito especial a família Ormond dos Estados Unidos chegou a comemorar a realização de grandes sonhos, e mais especial, sonhos em conjunto.

Melody, de 22 anos, sempre planejou cursar uma faculdade em sua vida. E essa era de fato uma certeza que tinha. No dia de sua formatura, ela não só comemorou a sua conquista, mas a da vovó Pat também.

A primeira vez que essa mulher que fará 75 anos esse mês, chegou a entrar em uma sala de aula de graduação foi em 1978, depois de mais quatro décadas passadas.

Quando chegou a começar sua primeira graduação, Pat teve seus planos impedidos quando chegou a se mudar para um local distante de sua faculdade.

Além disso, as obrigações que tinha com a sua família mais o trabalho de contadora em que atuou por muitos anos, o tempo que lhe sobrava não era o suficiente para cursar algo.

Mas esse grande sonho acabou se realizando de uma forma especial. Quando sua neta chegou se matricular no segundo ano de psicologia na Universidade do Tennessee em Chattanooga (UTC), Pat também fez a escolha de sua vida.

Após 40 anos, vovó realiza sonho ao lado de neta e as duas INSPIRAM com realização!
Após 40 anos, vovó realiza sonho ao lado de neta e as duas INSPIRAM com realização!

Cheia de orgulho, Melody conta ainda: “Eu sempre soube que iria me formar na faculdade. Eu nunca soube que minha vovó também estaria lá.”

Um sonho compartilhado em família

Antes da pandemia, neta e avó se encontravam nos intervalos de uma aula entre outra, já que estudavam em horários diferentes. E durante a pandemia, os laços se estreitaram ainda mais por tudo ser online.

E agora, ambas estão em uma nova etapa de vida. Sendo online, vó e neta fizeram a formatura juntas, mesmo à distância por causa do isolamento, as duas estavam juntas no momento da entrada até os seus acentos.

Cheios de orgulho, não foi só a família da Pat quem teve esse prazer de participar do seu sonho. O chanceler da UTC chegou a falar ainda:

Estamos muito orgulhosos de ter graduados como Melody Ormond e sua avó, Pat Ormond, na classe UTC de 2020. Juntos, eles personificam a determinação, o compromisso e o amor pela aprendizagem ao longo da vida que encorajamos em todos os formandos da UTC.”

De fato, Pat é uma verdadeira inspiração para o mundo. Para ela, ter conhecimento é algo que segue sendo indispensável e estudar é algo que não se deve abrir mão.

E ainda aconselha, dizendo: “Não importa o que você faça, o aprendizado nunca para. Mesmo que seja auditando algumas aulas, sempre há essa opção.”

Uma grande mulher, não é mesmo?

Fonte: Faith Pot

publicidade