Após acidente, cadela consegue salvar vida de seu dono levando à polícia até o local

Eles fazem isso por nós porque somos a vida deles!

Após acidente, cadela consegue salvar vida de seu dono levando à polícia até o local
Após acidente, cadela consegue salvar vida de seu dono levando à polícia até o local

Quando você decide adotar um cachorrinho, você passa parte de sua vida entregando tempo, dedicação, cuidado, muito amor e carinho durante todos os dias.

Mas quando seu doguinho é amado por você, ele simplesmente conhece o grande e verdadeiro amor de sua vida, você se torna tudo o que ele tem de mais precioso.

E com certeza essa história comprova o que estamos dizendo. Sendo cuidadora de um idoso que não enxerga, Samantha é mesmo a heroína desse senhorzinho.

Te interessa?

Com 84 anos, um senhor que mora em Limington, Maine, nos Estados Unidos, passou a ter uma cadelinha de estimação para lhe auxiliar em algumas atividades do seu dia, quando começou a perder parte de sua visão.

Samantha é uma doguinha que parece com o personagem do filme Marley e Eu. Muito esperta e muito atenta, é uma cadela da raça labrador retriever.

Há alguns dias, ela o seu dono resolveram dar uma caminhada fora de casa para poder aproveitar um pouco da neve e do frio que estava lá fora.

Só que por causa de uns tropeços, esse senhorzinho acabou sofrendo um acidente bem grave quando chegou a cair em um barranco.

Para o seu desespero, sem conseguir enxergar e longe da sua cadela, o idoso acabou caindo dentro de um riacho que estava congelado e precisava sair dali o mais rápido possível.

Percebendo o grande perigo que estava, ele começou a gritar e pedir por ajuda. E a Samantha rápido percebeu também que seu dono estava em perigo e começou a correr e a latir sem parar.

Após acidente, cadela consegue salvar vida de seu dono levando à polícia até o local

Um golpe de força e heroísmo que salvou a vida do seu dono

Como falamos, o senhorzinho estava a gritar de tanto desespero. Foi quando então uma mulher ouviu a sua voz e alertou a polícia dizendo que havia uma pessoa na floresta em perigo.

Desorientados e sem saber o que fazer, uma equipe começou a vasculhar o local, ainda que não soubessem bem por onde procurar quem precisava de ajuda.

Graças a garra da Samantha, ela percebeu a movimentação e começou a correr para se aproximar dos policiais. O que foi que essa cadela fez?

Ela simplesmente conseguiu levar os policiais para próximo do local onde o idoso estava caído. Já muito debilitado por causa da água fria, a equipe o resgatou o mais rápido possível.

Com risco de sofrer uma hipotermia por causa da temperatura baixíssima da água, eles agiram o mais rápido possível. Até que tudo acabou se saindo muito bem

De acordo com os policiais e do departamento responsável por mandar a equipe, o resgate acabou sendo “uma coisa de filme” por causa do que essa cadelinha fez.

E disseram ainda que se houvesse demorado mais, a saúde e a vida do senhorzinho estaria comprometida. Tem como não amar um ser como esse?

Fonte: Zoorprendente

Veja mais ›
Fechar