Após cair em rio de águas congeladas, policiais fazem resgate assustador de mulher presa em carro

Um grande alívio!

Após cair em rio de águas congeladas, policiais fazem resgate assustador de mulher presa em carro
Após cair em rio de águas congeladas, policiais fazem resgate assustador de mulher presa em carro

Trabalhar como policial não significa riscos de vidas que podemos imaginar, em teoria. Mas na prática, meus amigos, a história é completamente diferente do que imaginamos e suas vidas sãos mais arriscadas do que muitas outras.

Uma situação que aconteceu em Ohio, nos Estados Unidos, vem inspirando bravura vindo desses profissionais com muita ênfase nas últimas semanas de pois que o ocorrido chegou a ser compartilhado nas redes sociais.

Após sofrer um acidente de carro quando acabou cochilando no volante quando estava voltando do trabalho, uma mulher de 24 anos chegou a perder o controle de sua mini vã e acabou caindo no rio Mahoning.

Por volta das 21hr, com muita rapidez, a mulher conseguiu entrar em contato com o Departamento de Polícia da Cidade da Aliança, que rapidamente chegou ao local para fazer o seu resgate.

Desesperada, não conseguia sair do carro, que estava cada vez mais a se afundar dentro da água. Em um vídeo que chegou a ser gravado por uma câmera acoplada no capacete de um dos policiais, a coisa não foi nada fácil.

Tentando agir de forma rápida, um dos policiais chega a entra dentro da água para conseguir quebrar um dos vidros do carro, para que ela pudesse ser retirada por ele.

E detalhe: parte da água do rio estava congelada. A mulher que estava presa no carro já não estava conseguindo mais reagir bem por tamanho frio que estava a sentir.

Não pense que isso parou por aí. No vídeo, é possível ver um dos policiais dentro da água tentando fazer tudo rapidamente. Ele já dizia não conseguir respirar bem porque a água estava fria demais para se está ali.

Depois de muita luta em conjunto, os policiais chegaram a fazer uma corrente humana, quebraram um dos vidros de trás e com sucesso fizeram o resgate da mulher.

Uma atitude que merece muitos aplausos por bravura

De acordo com o tenente Dave Bair, a importância da ajuda e da rapidez desses heróis fizeram toda a diferença na hora do resgate. E disse mais:

“O carro dela estava quase cheio de água quando os policiais a tiraram do rio. Eles se comunicaram bem e a tiraram do veículo. Se esses policiais estivessem 30 segundos atrasados, não sei se ela estaria aqui.”

Graças a esta ação, a mulher resgata chegou a ser levada para um hospital com ferimentos leves e acabou sendo liberada. E os policiais também, todos ficaram bem!

Depois de ser compartilhado, o que não falta são elogios de internautas que declara: merecem prêmios pelo o que fizeram! E claro, concordamos plenamente com isso!

Em um momento delicado em relação aos boicotes direcionados a polícia, vídeos como esse estão servindo de inspiração no país. E merecidos, não é mesmo?

Fonte: Faith Pot

publicidade