Após cancelar casamento, casal determina destino caridoso para bufê que não foi servido

O mesmo significado de um casamento: amor e cuidado!

Após cancelar casamento, casal determina destino caridoso para bufê que não foi servido
Após cancelar casamento, casal determina destino caridoso para bufê que não foi servido

Nos últimos meses, a quarentena estabelecida pelas autoridades do mundo todo por causa da pandemia acabou fazendo com que o sonho de muitas noivas terminassem sem ser realizado.

Por questões de segurança, principalmente para evitar aglomerações, as grandes festas passaram a ser “improvisos” por parte de quem não quis adiar o casamento por mais tempo. 

No caso de Emily Bugg e Billy Lewis, de Chicago, decidiram modificar todo o planejamento de um casamento comum, para resultar em uma pequena festa e uma ação solidária que com muita certeza marcou a vida dos envolvidos. 

Te interessa?

De fato, o casal esperava ter uma cerimônia em seus conformes, com direito aos amigos e familiares reunidos, uma decoração romântica, uma grande valsa e um jantar para ficar na história. Porém, não esperavam ver a pandemia piorar tanto. 

Percebendo que as coisas não saíram como planejado, Emily e Billy tomaram à frente dos grandes planos e mudaram tudo em seus conformes.

A cerimônia acabou sendo um momento mais simples na prefeitura mesmo, apenas com um fotógrafo para não passar um dia tão importante assim, desapercebido.

Mas ainda havia uma questão a ser resolvida, o que fazer com o depósito de 5 mil dólares que foi feito para o bufê? Ao invés de tentar cancelar – o que ocasionaria uma grande perda para os seus fornecedores -, Emily resolveu escolher uma saída caridosa e que beneficiaria a todos.

Após cancelar casamento, casal determina destino caridoso para bufê que não foi servido

Uma decisão que marcou não só os noivos!

Para encerrar o seu casamento com grande estilo, o casal conversou com o Heidi Moorman Coudal, dono da empresa Big Delicious Planet, oferecendo a ideia benevolente de reverter todo o bufê em doações para pessoas carentes no dia de Ação de Graças.

Em entrevista, Coudal conta: “Todo mundo estava muito animado porque sabiam que essa comida estava indo para uma causa realmente boa.” Além disso, Emily e Billy chegaram a colocar as mãos na massa para que pudessem ter todas as doações prontas o quanto antes.

Trabalhando como voluntária para uma ONG que cuida de pessoas com transtornos mentais, foi esse o local escolhido pela noiva, a Thresholds.

A ação foi tão bem recebida pelos amigos e familiares convidados para o casamento e também pela organização, que o casal reverteu também o valor da locação do local do evento, para uma doação a mais para a Epilepsy Foundation.

Graças ao casal Emilly e Billy, novas doações estão sendo feitas em prol desse momento tão difícil causado pelo isolamento social.

Revertendo o próprio casamento em festa para outros convidados, de acordo com os fundadores das organizações, a gentileza acabou tendo um efeito avalanche super positivo, pois outras pessoas decidiram fazer o mesmo, não é incrível?

Uma verdadeira inspiração para se fazer coisas boas!

Fonte: CNN

Veja mais ›
Fechar