Após saber que cadela estava sendo levada para ser sacrificada, Uber intervém e toma atitude de salvação!

Um coração de amor conhecendo o amor em quatro patas!

Após saber que cadela estava sendo levada para ser sacrificada, Uber intervém e toma atitude de salvação!
Após saber que cadela estava sendo levada para ser sacrificada, Uber intervém e toma atitude de salvação!

Há cerca de alguma semanadas atrás, uma história bem inusitada chegou a tomar conta das redes sociais e deixou muita gente de coração amolecido por tamanha bondade.

Depois de tudo ó que passou em diante, ele sabia que precisava compartilhar o que aconteceu e nos contou tudo isso em uma publicação no seu Facebook.

Um motorista de aplicativo estava a trabalhar quando chegou a ser questionado em uma de suas corridas, se ele aceitaria levar uma cachorrinha também. 

A senhora que estava a levá-la chegou a garantir ainda, que ela era uma cadela bem amigável e que ficaria tudo bem até chegar ao destino.

Antes de aceitar a corrida, Emerson Lima aceitou levar as duas. Mas o que de fato não esperava, era se deparar com uma cadelinha de porte grande, o que já acabou sendo surpresa por aí.

No meio do caminho, a senhora chegou a pedir ao Uber para fazer uma parada em um caixa eletrônico. Concordando com seu pedido, Emerson cheio a sorrir ao ver como a cadelinha se mostrava amigável e cheia e carisma no banco traseiro.

Enquanto seguiam para o destino, ele não pôde deixar de ouvir algumas conversas acerca do destino que estava prestes a vir para aquela amigável doguinha.

Para sua tristeza, a senhora que estava com ela se dirigia até o local para poder sacrificar sua pet, que estava doente e estaria saindo bem caro para poder passar pelos procedimentos necessários em busca da cura.

Com muito carinho, o Uber tomou a decisão mais sábia que poderia ter e pediu para aquela mulher que deixasse-o adotá-la, pois estaria disposto a ajudar no que fosse necessário para lhe dar boa saúde.

A escolha que mudou o destino de uma cadela linda e amável

De acordo com Emerson, quando fez a proposta a mulher rapidamente aceitou. O Uber contou ainda: “Ela disse ‘ok, ela é sua, vamos voltar para eu te dar o saco de ração e as vasilhas dela”.

Contando como tudo aconteceu, disse que voltou até a residência da ex dona da cadelinha e a esperou trazer todos os pertences dela. Pior, quando entregou tudo ao Emerson, a senhora nem mesmo chegou a se despedir dela.

Depois que agradeceu e foi embora, Emerson levou a sua nova amiguinha que a chamou de Vida para o veterinário. No final das contas, as coisas acabaram sendo bem diferente do que imaginava.

Vida estava com um nódulo de 2 cm no ovário e com a ajuda de pessoas conhecidas, depois de ultrassons e exames, ele conseguiu fazer a cirurgia para salvar a cadela.

Para a sua surpresa, chegou a gastar bem menos do que esperava e do que foi informado pela ex dona de Vida. E hoje, o que não falta é alegria e saúde para essa família que agora está maior.

publicidade