Após se abrigar em hospital, gato recebe surpresa de funcionários e é contratado como...
Após se abrigar em hospital, gato recebe surpresa de funcionários e é contratado como...

Após se abrigar em hospital, gato recebe surpresa de funcionários e é contratado como…

Estamos falando de uma honra para os colegas de trabalho, não estamos?

publicidade

Nem todos os funcionários podem fazer algumas funções que esse novo funcionário chegou a fazer, ao receber essa surpresa do hospital que passou a frequentar por um 1 ano. As pessoas que precisavam chegar ao Hospital Epworth em Richmond, lá na Austrália, temos certeza que ficaram mais alegres que antes. 

Essa é a história de Elwood, um gatinho super fofo, com uma pelagem branca e manchinhas avermelhadas. Aparecendo sempre na entrada do hospital que fica na cidade de Melbourne, pareceu gostar cada vez mais de estar por ali. 

Em uma entrevista com uma patologista do local, Chantel Trollip, chegou a falar que o gato parecia estar se chegando por ali, apenas para aproveitar um pouco do local e tirar uns minutos para poder se refrescar vezes ou outras.

publicidade

Se sentindo cada vez mais em casa, esse animal que se mostrava ser bem amoroso, passou a ser visto sempre por ali, na entrada do Hospital Epworth. E muitas vezes, estava aproveitando qualquer brecha dentro dos arbustos ou na própria entrada, para conseguir tirar um cochilo.

Até que um dia, quando a Chantel estava chegando para mais um dia de trabalho, percebeu que o novo amigo de quatro patas dos funcionários que estavam sempre por ali, apresentou um detalhe diferente. Nesse dia, a patologista percebeu que o Elwood havia ganhado uma coleira.

hospital-contrata-gato-como-segurança

Porém, para a sua grande surpresa, havia um detalhe ainda mais cheio de amor: o Elwood agora estava fazendo parte da equipe de segurança do local! Veja só o que a amiga desse “segurança chegou a contar”:

publicidade

“Quando o vi pela primeira vez, ele não estava usando nada, então presumi que fosse um vira-lata. Então alguém colocou uma coleira e uma etiqueta nele e agora, mais recentemente, ele tem seu próprio crachá de identificação, que é idêntico aos crachás reais de nossa equipe até os códigos de chamada nas costas.”

Quando chegou a reparar que aquele gatinho que chegou a ficar por ali como quem não querida nada, havia sido contratado como um segurança para fazer parte da equipe, seu dia que estava sendo bem triste acabou recebendo uma tremenda dose de alegria e tudo para aquela médica passou a melhorar.

E a verdade é que, mesmo sendo uma coisa bem dócil a se fazer com um animal sem dono, não temos dúvidas de que esse gatinho muda o humor de muitas pessoas que passam por ali, aliás, como resistir a essa fofura lhe encarando de forma inesperada?

hospital-contrata-gato

“Ele é adorável e amigável, mas não excessivamente afetuoso. Ele gosta de um tapinha, mas gosta de manter as coisas curtas e se movimentar um pouco. Afinal, ele está na equipe de segurança e precisa garantir que todos os que entram e saiam sejam verificados ”, descreve a médica sobre seu novo parceiro de trabalho.

publicidade

Existe uma forma melhor de tratar um animal, do que como está? É uma grande honra conhecer a história desse novo componente da equipe de segurança!

Fonte: Bored Panda