Após ser atropelado, bebê elefante é salvo por ato INCANSÁVEL de paramédico

Ter um bom coração faz toda a diferença!

Após ser atropelado, bebê elefante é salvo por ato INCANSÁVEL de paramédico
Após ser atropelado, bebê elefante é salvo por ato INCANSÁVEL de paramédico

Antes de qualquer coisa que venhamos a informar, precisamos avisar que esse é um vídeo muito forte a ser assistido. Mas o que nos deixa com o coração aliviado, é que no final tudo deu certo para quem mais precisou.

Desde a notícia do que aconteceu chegou a se espalhar no começo dessa semana, que um vídeo gravado na Tailândia chega a percorrer por toda a internet.

O filhote de elefante que estava a tentar atravessar uma estrada na área rural chegou a ser atropelado por uma motocicleta que não conseguiu livrá-lo e acabou o atropelando.

Depois do acidente, o pequeno elefante ficou desmaiado no meio da pista sem mostrar nenhuma reação. Mas para a sua felicidade, um rapaz em específico estava perto do local.

Ainda que sejam poucos minutos de imagens, as cenas de fato são bastante pesadas e nos deixa com uma grande aflição acerca de tudo aquilo que está acontecendo.

Mesmo sem mostrar o que aconteceu antes, o vídeo nos mostra um rapaz fazendo massagem cardíaca no filhote que continua deitado no meio da pista.

E em nenhum momento ele chega a descansar. Dezenas de outras pessoas estão ao redor e chegam a conversar com o suposto paramédico, que foi identificado como Mana Srivate, e que não para de tentar reanima-lo.

De acordo com informações de sites e portais locais, Mana em nenhum momento mediu esforços e continuou fazendo de tudo para que o pequeno elefante conseguisse levantar de onde estava.

 

Durante mais ou menos 10 minutos, esse rapaz que foi identificado como um paramédico não poupou os seus músculos e nem as suas forças para passar esse tempo todo fazendo a massagem cardíaca.

No final, tudo acabou se saindo muito bem

Ainda que sejam cenas difíceis de se assistir, as cenas finais do vídeo é mesmo muito emocionante.

Depois de passar tanto tempo fazendo massagem cardíaca no filhote de elefante, o homem responsável por salvar sua vida simplesmente não contém as emoções que segura e começa a chorar de alegria, o que também nos deixa aos prantos.

Recebendo ajuda de outras pessoas que estavam no local, o pequeno elefante chegou a ser levado para o centro especializado. Lá ele estaria a receber toda atenção que precisa e passando também por alguns exames para ver se está tudo bem com a sua saúde.

E o mais importante de tudo, graças a este homem que trabalhou incansavelmente para salvar uma vida inocente, este filhotinho poderá voltar para perto de sua família e aproveitar que muito lhe falta em vida.

Não poderíamos descrever tamanha gratidão que este homem identificado como Mana pode nos proporcionar com que fez. Bons corações são assim, eles nunca medem esforços para fazer o bem independente de quem seja e de quem esteja precisando!