As combinações amorosas para o signo de Câncer podem ser bem intensas

Entenda como essas conexões acontecem!

As combinações amorosas do signo de Câncer podem ser intensas
As combinações amorosas do signo de Câncer podem ser intensas
publicidade

Você já deve saber que o signo de Câncer é extremamente afetuoso e se dedica demais em qualquer tipo de relação. Toda essa intensidade não passa despercebida e atrai pessoas que estão em equilíbrio com esse comportamento. 

Não é de hoje que os astros são conhecidos por revelar as melhores combinações amorosas entre os signos. Essa análise, baseia-se na personalidade de cada um, buscando traços compatíveis que conectem os pares.

É por isso, que hoje vamos nos aprofundar nas potencialidades que conectam o signo de Câncer no amor, quais são as melhores combinações e o que pode ser feito para manter o equilíbrio das relações! 

publicidade

Te interessa?

Se você é canceriano, está preparado para descobrir? Será que seu parceiro atual é realmente compatível? Confira a seguir:

CÂNCER + ÁRIES: Nem pensar!

É difícil que uma relação entre esses signos chegue muito longe. Eles são extremamente incompatíveis e a convivência teria de ser baseada em muitas renúncias. 

As combinações amorosas para o signo de Câncer podem ser bem intensas
As combinações amorosas para o signo de Câncer podem ser bem intensas

Isso acontece porque o signo em questão é totalmente oposto a Áries. Enquanto os cancerianos são apegados, sensíveis e sentimentais, os arianos são explosivos e temperamentais!

publicidade

CÂNCER + TOURO: Boas chances de dar certo!

Os astros indicam alta compatibilidade entre esses signos! A forma como seus nativos enxergam a vida são semelhantes e isso os aproxima ideologicamente.

Levando essa análise em consideração, é possível que os signos encontrem nessa parceria, bons motivos para seguirem juntos na jornada. Compartilhar sonhos e ideias aproxima o casal!

CÂNCER + GÊMEOS: Melhor não arriscar

Essa incompatibilidade não quer dizer que a relação amorosa entre esses signos é algo impossível! Pelo contrário, se cada um souber respeitar os traços de personalidade e os posicionamentos do outro, isso tornaria o convívio muito satisfatório.

publicidade

CÂNCER + CÂNCER: Boas chances

A união entre pessoas do mesmo signo costuma ser algo surpreendente! Por conhecerem bem o jeito do outro, isso torna a relação leve e cheia de compreensão! Perfeito para toda a afetuosidade desse signo, que ama se sentir correspondido!

Além disso, para os cancerianos, é muito mais simples conviver com uma pessoa que age no mesmo ritmo que ele! Os dias tornam-se divertidos e harmoniosos. É possível que o casal encontre hobbies em comum e passem muito tempo juntos!

As combinações amorosas para o signo de Câncer podem ser bem intensas

CÂNCER + LEÃO: Baixas chances de dar certo!

Digamos que unir esses signos não é impossível, mas quando é pra dar errado: Dá muito errado! É fácil entender isso analisando os astros que regem cada um dos signos.

No caso de Leão, o Sol, e para Câncer, a Lua! Isso torna os leoninos enérgicos, espalhafatosos e otimistas, enquanto os cancerianos costumam ser mais contidos, tímidos e inseguros. Talvez Leão possa agregar muito ao signo, no que diz respeito a melhor expressividade, mas no amor isso não faz muita diferença!

publicidade

CÂNCER + VIRGEM: Tudo certo entre eles!

Apesar de compatíveis, essa combinação funciona melhor na amizade do que no amor! A forma racional como Virgem enxerga as situações cotidianas pode ficar em oposição ao excesso de drama dos cancerianos!

Por pura falta de paciência, os librianos buscam amores fáceis de lidar, o que não é bem o caso de uma relação com Câncer. Independente do signo, é preciso equilíbrio para aturar a sensibilidade e as alterações de humor de Câncer!

CÂNCER + LIBRA: Poucas chances no amor

Assim como no tópico acima, essa combinação funciona melhor na amizade! Na verdade, funciona muito melhor! Os librianos, por natureza, gostam de ajudar e aconselhar os outros.

As combinações amorosas para o signo de Câncer podem ser bem intensas

Levando em consideração a forma como Câncer lida com suas questões pessoais, ter um amigo como Libra é uma grande vantagem! No entanto, quando se trata de amor, os librianos não estão dispostos a se desgastar com os ciúmes e acessos sentimentais de Câncer!

publicidade

CÂNCER + ESCORPIÃO: Vão se dar muito bem!

Esses signos são super compatíveis no amor! Ambos, regidos pelo elemento Água, possuem traços de personalidade em comum, o que facilita o dia a dia em casal!

Por mais que os escorpianos sejam ciumentos, os cancerianos não veem problema nisso! É comum que esse signo viva entregando declarações de amor ao seu parceiro. Dá pra entender o equilíbrio entre eles agora?

CÂNCER + SAGITÁRIO: Não tem nada a ver!

Não adianta tentar, pois a incompatibilidade entre esses signos é muito expressiva! Os sagitarianos não abrem mão de sua liberdade e jamais conseguiriam lidar com o amor “sufocante” de Câncer!

Analisando pela ótica canceriana, para seus nativos seria impossível conviver com as atitudes libertárias do outro signo.

publicidade
As combinações amorosas para o signo de Câncer podem ser bem intensas

Câncer já vem programado para despertar sentimento de posse sobre outras pessoas, principalmente no amor! Já dá pra imaginar a confusão dessa combinação!

CÂNCER + CAPRICÓRNIO: Muito amor!

Essa promete muito amor! A análise se baseia na complementaridade entre eles, sendo um o oposto perfeito do outro na mandala zodiacal. Mesmo com elementos regentes diferentes, esses signos possuem e compreendem muitos traços uns dos outros.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O maior risco é o início da relação, já que os cancerianos são fãs de um amor escancarado e Capricórnio têm muita dificuldade em expressar sentimentos! Passado esse processo, e construída a afetuosidade entre eles, é sucesso para o casal!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

CÂNCER + AQUÁRIO: Nem pensar

Assim como Sagitário, o signo de Aquário é conhecido por prezar muito sua liberdade! Além disso, seus nativos costumam ser pessoas fora da caixa, que fogem dos padrões e odeiam sentirem-se pressionadas.

Isso já está naturalmente em conflito com a forma de Câncer levar suas relações amorosas! Unir esses signos é pedir por uma boa dor de cabeça! Eles não vão conseguir entrar em consenso nunca e isso pode levar a discussões intensas! 

As combinações amorosas para o signo de Câncer podem ser bem intensas

CÂNCER + PEIXES: Muita química entre eles

Esses signos são semelhantes em muitos aspectos! O ritmo do raciocínio, o comportamento, a afetuosidade e os ideais estão, quase sempre, de acordo! Regidos pelo elemento Água, Câncer e Peixes tem praticamente a mesma sensibilidade emocional.

Isso ajuda o casal a observar as situações cotidianas através de ópticas coerentes e adaptáveis a sua realidade. Com muito romantismo, esses signos são pura química e se dão super bem, pode apostar!

Agora já deu pra entender quais são as melhores combinações amorosas para Câncer! Apesar dessas implicações, muitas vezes o ditado que diz: “os opostos se atraem”, se faz valer e um casal completamente improvável se forma!

Veja mais ›
Fechar