As fortes energias que o ÚLTIMO ECLIPSE do ano trará para seu SIGNO

É um momento de muita revelação!

As fortes energias que o ÚLTIMO ECLIPSE do ano trará para seu SIGNO
As fortes energias que o ÚLTIMO ECLIPSE do ano trará para seu SIGNO

No próximo dia 14 de dezembro acontecerá o ultimo eclipse de 2020! Esse fenômeno causa muitas reflexões e traz energias para cada um de nós. Neste artigo você vai compreender um pouco mais sobre esse momento e saber como ele influencia em nossas vidas. 

O Eclipse total ocorre durante a passagem do Sol no signo de Sagitário. As 13h17, o Sol estará no seu ponto máximo e tornará o eclipse completamente visível em boa parte da América do Sul. 

Muito cuidado!

Só para começar, esse trânsito indica uma fragilidade nas posições de poder, “eclipsando” totalmente a figura do chefe de estado. Todos serão tomados por uma sensação de conflito, confusão e exposição ao serem revelados fatos um tanto constrangedores. 

A verdade é que estaremos enfrentando um momento de transformação profunda e muito enraizada no que diz respeito ao aspecto político. Infelizmente, esse processo tende a controlar mais as pessoas ao invés de favorecer escolhas justas. 

Reviravoltas no campo político podem deixar as pessoas mais dispostas a lutar… 

Durante a regência do Eclipse solar total em Sagitário, podemos esperar por algumas revoltas populares em nome dos direitos e da igualdade. No entanto, em meio a tanta luta, a violência pode tomar conta do cenário. 

Do ponto de vista pessoal, é possível que muitas pessoas sintam desejos intensos e atrações tentadoras que podem fazer com que você perca a cabeça e acabe atrasando na busca pelo propósito. 

Manter o foco no que realmente importa é um grande desafio, mas deve ser visto como uma oportunidade de manter o equilíbrio em meio ao caos. Se você se deixar levar, será difícil retomar as rédeas mais adiante! 

A vida íntima e profissional também recebe influência do Eclipse solar! 

Você pode sofrer algumas frustrações relacionadas a esses dois aspectos. Algumas finalizações podem sair fora do planejado e para que isso não abale a sua autoestima é muito importante estar atento as escolhas. 

Evite tomar decisões no calor da emoção ou poderá colocar muito tempo de esforço a perder! Não importa o quão curto esteja o tempo ou o quanto estão te pressionando para finalizar algo. 

É a sua reputação que está em jogo então não arrisque tomar atitudes precipitadas. Esse eclipse será muito intenso neste sentido, principalmente no território brasileiro. 

O Eclipse parcial do dia 30 de novembro… 

Antes de haver o Eclipse total, no dia 30 de novembro, poderemos observar um eclipse lunar parcial. Com Marte presente no signo de Áries formando uma tensão com Plutão e Júpiter, existe uma forte tendência para que as pessoas se oponham contra o sistema. 

Algumas ações incomuns podem tomar conta do cenário. Também é possível que as pessoas fiquem mais inibidas por conta do aumento nos índices de transmissão de doenças. 

O corpo físico, fica fragilizado e sem muito ânimo para seguir adiante. O período também se revela como favorável a separações que podem ser causadas por inúmeros motivos como por exemplo, traições e desejos incompatíveis. 

A sensação de polarização também surge roubando a cena! A ordem e o caos apresentam-se de forma muito bem definida, mas nem só de negatividade é este período! 

Apesar das dificuldades, todos sentirão mais força de vontade para buscar e realizar as metas e planos que fazem sentido na busca pelo seu propósito. Se você ainda não sabe o que te motiva, tem poucos dias para descobrir ou acabará envolvido pelo caos do momento. 

Como devemos nos preparar para a chegada de um Eclipse? 

Qualquer que seja o eclipse, tem o poder de detonar situações de crise, que podem ser potencializadas de acordo com as circunstancias negativas que estejam relacionadas a qualquer tipo de pendência. 

Para enfrentar essa fase de forma mais equilibrada, você precisará de muito cuidado para não agir de forma imprudente. A menos que você tenha um plano B para lidar com os imprevistos, cuidado nas palavras e ações durante esse período. 

Se você tem algum problema com os vizinhos, ou mora em um imóvel alugado e tem algum atrito com o proprietário, é possível que durante o eclipse essa divergência aumente ainda mais, te obrigando a procurar um novo lugar.

Se a sua vida financeira está descontrolada, tende a ficar ainda mais difícil se você não estiver disposto a reverter essa situação o quanto antes. É hora de reestabelecer as finanças e garantir que não precisará de um empréstimo. 

Do ponto de vista emocional, a tensão também aumenta.

Se você acha que está em desequilíbrio e isso está interferindo em outras áreas da vida, encare esse momento como uma oportunidade para procurar terapia e auxilio profissional. 

Além do que foi citado, tudo se torna mais delicado quando um eclipse está em vigência. Seu subconsciente começa a trabalhar de forma frenética e isso ajuda para trazer clareza a sua vida. 

Quando você consegue identificar as causas do seu problema e a forma como isso interfere nos mais determinantes aspectos, fica muito mais fácil agir de forma direta no que realmente merece atenção. 

O Eclipse vem trazendo muitas incertezas… 

Esse trânsito astrológico mexe naturalmente com a ordem das coisas. Na antiguidade, quando a Lua ou o Sol ficavam totalmente ocultos, deixavam as pessoas angustiadas e muito curiosas para saber do que se tratava. 

Só o fato de estar oculto já carrega em si muito mistério. Sendo assim, o principal significado do Eclipse é a incerteza! 

Durante essa fase, tudo parece sair de ordem e durante as três semanas que antecedem o fenômeno, já é possível sentir seus efeitos. Vale lembrar que o período pós eclipse também carrega essa energia.

Nessa fase, existe a formação de uma tensão inconsciente que une os dois astros mais conhecidos, até mesmo pelas pessoas que não se interessam por astrologia, o Sol e a Lua. 

Devido a essa tensão, é possível que situações desequilibradas venham à tona. Se você vive um relacionamento conturbado, por exemplo, durante o eclipse e as fases que antecedem e sucedem o fenômeno, podem ocasionar uma séria crise. 

O importante é que você saiba que é completamente capaz de equilibrar a racionalidade solar com as emoções lunares, de modo a favorecer sua vida e garantir mais harmonia e satisfação

publicidade