Urano nos signos: as influências do planeta no Mapa Astral e em sua vida

Com certeza você vai se identificar!

Urano nos signos: as influências do planeta no Mapa Astral e em sua vida (Imagens: Unsplash)
Urano nos signos: as influências do planeta no Mapa Astral e em sua vida (Imagens: Unsplash)
publicidade

Urano é um dos planetas mais lentos do sistema solar. Ele passa, aproximadamente, 7 anos em cada signo, provocando uma energia confusa e que é capaz de moldar fortemente a personalidade dos nativos que nasceram ao longo de sua permanência no signo.

É comum afirmarem que ele define os padrões energéticos de cada geração.

Se você ama astrologia e quer saber o que Urano representa no Mapa Astral, preste atenção nas análises a seguir! Esse planeta simboliza a liberdade e fim de ciclos falidos. Sua principal motivação é expandir a consciência individual e coletiva.

publicidade

Te interessa?

Além disso, o signo onde Urano se encontra em cada Mapa Astral demonstra quais caminhos podem ser seguidos para evoluir nos mais diversos aspectos dessa experiência transformadora que é a vida!

Urano nos signos: as influências do planeta no Mapa Astral e em sua vida (Imagens: Unsplash)
Urano nos signos: as influências do planeta no Mapa Astral e em sua vida (Imagens: Unsplash)

As transições de Urano, marcam momentos de ruptura e reflexão sobre velhos padrões. O planeta demora 84 anos para atravessar os 12 signos do zodíaco e por isso mesmo essas movimentações provocam impactos significativos.

Urano também está diretamente relacionado com nosso subconsciente, direcionando a forma como desenvolvemos o caráter e valores que nos pautam. Uma verdade é que independentemente da posição do planeta no Mapa Astral, ele agrega excentricidade e sede por inovação aos indivíduos.

publicidade

A fama de revolucionário não é para menos!

Essa característica fica em equilíbrio com o poder destrutivo do planeta. Quem sofre com a influência acaba se frustrando por idealizar muito o que deseja! Não dá para negar que Urano interfere no bem estar psicológico e no equilíbrio das emoções, para driblar isso, é preciso estar com o psicológico em dias!

O lado positivo é que todo poder de inovação de Urano amplia o conhecimento em diferentes áreas de atuação. É impressionante como o planeta modifica o rumo das coisas, atribuindo novos pensamentos para coisas simples reproduzidas no cotidiano.

Como saber o que Urano provoca em mim?

Uma análise completa só pode ser feita com o seu Mapa Astral em mãos. Se você ainda não possui, o mais indicado é buscar por sites ou aplicativos especializados nessa consulta. Eles fazem o mapeamento completo usando como referência informações básicas como o dia e hora do seu nascimento.

publicidade

Agora que você já sabe as transformações provocadas por Urano, chegou a hora de saber como ele se comporta em cada casa do zodíaco.

URANO NA CASA DE ÁRIES

Quem possui essa configuração no Mapa Astral tem um jeito diferenciado de construir trajetórias. A fama de herói fica para esses nativos por serem pessoas cheias de coragem e determinação. O senso de liberdade também é algo importante e para garantir isso, podem assumir uma postura um tanto tóxica, com temperamento arrogante ou violento.

URANO NA CASA DE TOURO

Urano nos signos: as influências do planeta no Mapa Astral e em sua vida (Imagens: Unsplash)

O ponto alto dessa personalidade é a inteligência! Esses nativos estão sempre ligados nas tendências e novidades, a fim de se destacar em diferentes áreas da vida.

Até na hora de comprar eles buscam jeitos diferentes. Investir tem sido um assunto muito debatido por quem tem Urano em Touro. Além disso, essa configuração representa pessoas autênticas, fiéis e determinadas. A única coisa que pode atrapalhá-los é a mania de imediatismo.

publicidade

URANO NA CASA DE GÊMEOS

Quem tem essa posição no mapa astral nasceu para liderar! Com muita criatividade conseguem destaque por serem originais e dedicadas aos objetivos. Assumir essa postura inspira outras pessoas a seguir o mesmo exemplo. Mesmo com aspectos tão positivos, estes nativos podem ter dificuldades em manter o autocontrole. Trabalhar isso evita atitudes exageradas!

URANO NA CASA DE CÂNCER

Se você tem Urano nesta posição, é provável que viva em busca da sensação de liberdade! Esses nativos não abrem mão da clareza na hora de expressar emoções e mesmo cometendo alguns deslizes, buscam maneiras assertivas de se declarar. Apesar das qualidades evidentes, o excesso de sensibilidade pode provocar alterações severas no humor.

URANO NA CASA DE LEÃO

Urano nos signos: as influências do planeta no Mapa Astral e em sua vida (Imagens: Unsplash)

Os indivíduos com Urano em Leão são viciados em liberdade e custam a compartilhar a vida com outras pessoas. Isso porque a forma como enxergam a vida é tida como excêntrica, na maioria das vezes, e esses nativos não estão interessados em explicar suas motivações para manter alguém por perto! Para eles, mais vale seguir sossegado em busca do que acreditam!

URANO NA CASA DE VIRGEM

As pessoas que possuem essa representação no Mapa Astral costumam ter facilidade em desenvolver atividades profissionais ou relacionadas à tecnologia! Além disso, também buscam formas de reconexão com a força da Terra, agregando hábitos naturais e de autocuidado na rotina.

publicidade

Quando se tem Urano na casa de Virgem é impossível não citar a originalidade dos nativos. Mesmo com tantos pontos positivos, vale ressaltar que rotinas muito estressantes não combinam com essas pessoas e pode deixá-las estressadas.

URANO NA CASA DE LIBRA

Quando as pessoas nascem durante a presença de Urano em Libra, é provável que desenvolvam uma personalidade diferente, principalmente no que diz respeito a vínculos e relações. Esses nativos buscam formas inovadoras de manter essa área da vida positiva. Além disso, são vistos como rebeldes sem causa!

URANO NA CASA DE ESCORPIÃO

Urano nos signos: as influências do planeta no Mapa Astral e em sua vida (Imagens: Unsplash)

Escorpião é conhecido por ser o signo da reestruturação pessoal e coletiva. Quem nasce sob os efeitos dessa movimentação tem a habilidade de gerenciar os círculos sociais e garantir positividade.

O signo de Escorpião, por si só, já carrega características positivas e quando unidas com a força de Urano podem assumir caráter revolucionário!

publicidade

URANO NA CASA DE SAGITÁRIO

Os preceitos básicos dessa personalidade são conhecimento e liberdade! Essas forças, quando reunidas transformam os nativos e os direcionam para reflexões filosóficas inclinadas ao desenvolvimento espiritual.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

É fácil encontrar nascidos sobre essa regência que se dedicam às doutrinas religiosas ou misticismo. Também vale dar destaque extra a intuição muito avançada!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

URANO NA CASA DE CAPRICÓRNIO

Essas pessoas se interessam por assuntos como política e negócios. Isso remete bastante a energia emanada pelo signo em questão, proporcionando exatidão e assertividade ao fazer escolhas que determinam esses aspectos. Além disso, esses nativos se dedicam a transformar de forma humanitária a realidade em que estão inseridos.

URANO NA CASA DE AQUÁRIO

Urano nos signos: as influências do planeta no Mapa Astral e em sua vida (Imagens: Unsplash)

Os seres nascidos com essa configuração no Mapa Astral são excelentes quando se trata do sexto sentido! Com a intuição em evidência, fica fácil driblar a negatividade ou a toxicidade de outras pessoas. Além disso, a força de Aquário favorece a expansão espiritual e direciona esses nativos rumo a conexão com uma força motivadora maior!

URANO NA CASA DE PEIXES

Peixes é um signo muito significativo quando se trata de sensibilidade e intuição! Se você nasceu com Urano posicionado nessa casa, é possível que tenha inclinação para reflexões filosóficas, questões humanitárias, misticismo, meditação e Ioga. Mas sabemos que sensibilidade espiritual não é tudo e como lado negativo, essas pessoas tendem a vibrar em pouca frequência quando estão tristes.

Veja mais ›
Fechar