Conhecendo as pedras do signo de Escorpião: aprenda a reter cada energia que elas possuem

Você vai se surpreender com os benefícios de cada pedra!

Conhecendo as pedras do signo de Escorpião: aprenda a reter cada energia que elas possuem (Imagens: Unsplash)
Conhecendo as pedras do signo de Escorpião: aprenda a reter cada energia que elas possuem (Imagens: Unsplash)
publicidade

Quando usadas de forma correta, essas representações perfeitas da geometria sagrada, proporcionam fluidez nos projetos e controle emocional. Conhecer quais estão conectadas com seu signo, ajuda na hora de escolher entre as centenas de variações. 

Se você busca caminhos para expandir espiritualmente, vai gostar de conhecer as pedras dos signos e suas energias. Cada carga, interage com um aspecto da personalidade do zodíaco, trazendo benefícios como bem-estar e equilíbrio. 

Hoje, falaremos das pedras do signo de escorpião. Logo, você descobre como elas complementam essa personalidade e ajudam na hora de se expressar, expandir, manifestar e concretizar. 

publicidade

Te interessa?

Também vale a pena conhecer um pouco mais sobre Cristal terapia 

Pedras do signo de escorpião 

Regidos pelo planeta Plutão, que representa o submundo, atrelado a Marte, o grande Deus da guerra, os nativos escorpianos são direcionados pelo destino para serem leais, curiosos, misteriosos e absolutamente intuitivos. 

 

Conhecendo as pedras do signo de Escorpião: aprenda a reter cada energia que elas possuem (Imagens: Unsplash)
Conhecendo as pedras do signo de Escorpião: aprenda a reter cada energia que elas possuem (Imagens: Unsplash)
publicidade

 

Esses indivíduos são muito movidos pelo impulso e pela ambição de serem grandes. Essa característica os entrega um grande poder de cocriação com capacidade para realizar qualquer desejo. 

Além disso, escorpião é um signo representado pelo elemento água, que serve para explicitar a instabilidade do signo e a rapidez com a qual modificam de humor.

publicidade

Quem convive com um escorpiano, sabe que ele pode passar rapidamente da Alegria para a raiva, de um oceano pacífico, para uma verdadeira tormenta. 

O poder das pedras do signo de escorpião pode ajudar em muitos aspectos. Confira a seguir, como cada uma delas interagem com a personalidade do signo

As combinações amorosas do signo de Escorpião: quando investir no amor?

Turmalina Negra 

A Turmalina negra é uma Pedra destinada ao chacra raiz.

publicidade

Ela ajuda a remover todas as energias negativas, transmutando essas cargas em algo benéfico para todos os escorpianos. 

Se você é um indivíduo que está sofrendo com a inveja ou com o baixo astral, vale a pena apostar em um amuleto com Turmalina negra. Além de ser uma das pedras do signo de escorpião, ela é dona de uma beleza incalculável. 

A Pedra também pode ser utilizada para proteger os ambientes nos quais o escorpiano circula. Somada com outros ingredientes, pode ampliar a proteção e garantir o contato honesto com as vertentes do misticismo. 

O lado sombrio de Escorpião mostra alguma surpresa sobre seus defeitos?

publicidade

Citrino 

Essa é mais uma das pedras do signo de escorpião.

O citrino está associado aos indivíduos que nasceram no mês de novembro. Dessa forma, conectam-se com a personalidade escorpiana, já que ampliam a capacidade de determinação do signo. 

Conhecendo as pedras do signo de Escorpião: aprenda a reter cada energia que elas possuem (Imagens: Unsplash)

O citrino também está muito associado ao otimismo, a Felicidade e ao foco, mas não é apenas isso. A Pedra também está interligada com a prosperidade.

Se você busca maneiras de alcançar seus sonhos e ampliar seus desejos, vale a pena apostar em um amuleto com a pedra. 

publicidade

O citrino também ajuda a turbinar a essência dos escorpianos. A formação ajuda esses nativos a se desprenderem do pessimismo e arriscarem com determinação. Os obstáculos parecem pequenos quando os escorpianos se conectam, verdadeiramente, com a energia desta pedra. 

Granada 

A Granada também é uma das pedras do signo de escorpião. Sendo uma das mais belas, semelhante até ao Ruby, a formação avermelhada representa a vitalidade, jovialidade, criatividade e interesses sexuais. 

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Se você conhece um escorpiano, sabe que esse último aspecto movimenta muito suas relações. Quando está associado ao poder da Granada, o indivíduo passa a ser menos resistente aos próprios desejos. 

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Se você é um escorpiano em busca de inspiração para se reconhecer sexualmente e abrir mão da timidez, vergonha e insegurança, a Granada é a Pedra perfeita. Além disso, por ser muito bonita, vale a pena criar um amuleto em formato de joia. 

Como conquistar um homem de Escorpião: garante seu romance

Obsidiana 

Apesar de não ser considerada exatamente um Cristal, a obsidiana, que é uma formação mineral complexa e também está entre as pedras do signo de escorpião. Sua função terapêutica, ajuda a lidar com as crises individuais. 

Utilizar o poder da obsidiana pode ajudar os seres humanos a encontrar caminhos para a evolução, meditação e autoconhecimento. Se você é um escorpiano em busca de tudo isso, não deixe de ter uma obsidiana sempre com você. 

A Pedra pode ser usada em amuletos como joias, mas também é perfeita para deixar no seu ambiente de trabalho, lazer ou Descanso. 

Malaquita 

Conhecendo as pedras do signo de Escorpião: aprenda a reter cada energia que elas possuem (Imagens: Unsplash)

A malaquita é uma pedra muito conectada com o movimento, o equilíbrio e a evolução. Com uma força e poder extraordinário, a representação ajuda os escorpianos a alcançarem as suas metas e a encontrarem o equilíbrio e a inteligência emocional de que precisam. 

Os indivíduos que buscam cura espiritual e maneiras mais tranquila de alcançar a expansão da consciência individual, podem utilizar a pedra como um amuleto de purificação. 

Sua força, é reconhecida por afastar os miasmas e as energias aprisionadas que dificultam nosso crescimento. Ao purificar o campo energético dos escorpianos, a Pedra também os ajuda a enxergar as situações do dia a dia com mais clareza. 

Como conquistar uma mulher de escorpião: sua alma gêmea ou não?

Pedra da Lua 

Essa também é uma das pedras do signo de escorpião. Ela é formada, basicamente, por silicato de sódio, potássio e alumínio. Essa combinação a entrega um aspecto perolado e muito chamativo. 

Conhecendo as pedras do signo de Escorpião: aprenda a reter cada energia que elas possuem (Imagens: Unsplash)

Dentre suas propriedades astrais, a Pedra da lua serve para harmonizar a polaridade feminina e masculina presente em cada um de nós, principalmente dos escorpianos. Utilizá-la como um amuleto é uma ótima ideia, já que sua aparência é linda. 

Mas para além dos aspectos estéticos, os escorpianos tendem a se conectar rapidamente com a força da formação, facilitando na compreensão e meditação. 

Signo de Escorpião no trabalho: conhecendo o lado profissional dos perigosos

Topázio  

O topázio é uma pedra poderosa, conhecida pela sua beleza e infinitas variações. Levando em consideração o ponto de vista astral, o topázio é a pedra da cura e da união

Seu uso é muito comum em meditações e seu poder energético versátil, pode ajudar os escorpianos a manterem o equilíbrio nas mais diferentes situações. Dentre as pedras do signo de escorpião, essa é uma das mais poderosas. 

O Cristal tem o poder de trazer prosperidade, segurança e elimina qualquer carga negativa que possa atrapalhar o crescimento individual e consciente dos escorpianos. Se você busca um amuleto complexo e que pode te ajudar de forma versátil, essa é a melhor escolha. 

Veja mais ›
Fechar