As previsões dos Signo para o Final de semana (22/08) Muitas EMOÇÕES!

Entendo o que os astros revelam para você!

publicidade

Saiba como se planejar para o final de semana! Confira a previsão para o seu signo! 

Áries (21/03 – 20/04) 

O fim de semana começa com tensão entre a Lua e outros astros, ariano. Se prepare, pois isso indica turbulência nos seus relacionamentos.

A quadratura do satélite com Vênus na sua Casa do lar, pode causar intrigas entre a família, principalmente se vocês trabalham juntos. 

publicidade

No amor, pode surgir interesse por um colega de trabalho ou romance proibido. Na união, você precisa ser tolerante e reconhecer as diferenças do seu parceiro. Respeito é fundamental para manter o equilíbrio. 

Touro (21/04 – 20/05)   

O fim de semana começou, mas nem tudo será perfeito, taurino. Você pode sofrer com imprevistos no trabalho ou problemas de saúde.

O aprendizado também está um pouco lento, o que pode dificultar o desenvolvimento das suas habilidades. Júpiter e Plutão estão retrógrados e tensionados na sua Casa da espiritualidade. 

No amor, você pode se surpreender! Durante os próximos dias aproveite para conversar mais com o #crush. Na relação, vocês passam por uma fase repleta de carinho e romantismo.

publicidade

signos

Gêmeos (21/05 – 20/06) 

A Lua te favorece, geminiano! Ótima notícia para começar o fim de semana com pé direito! Ela está na sua Casa 5 e te deixa super entusiasmado para curtir a vida da melhor forma!

No entanto, o satélite também está tensionado com Júpiter , Vênus e Plutão, o que pode refletir na sua vida financeira. Cuidado com gastos excessivos ou desnecessários. 

Se está em busca de um amor, seu carisma vai ser fundamental para conquista. Mas lembre-se de tomar cuidado e filtrar bem as energias com quem se mistura. Na relação, Vênus indica que você precisa ser mais tolerante e menos ciumento! Ninguém quer passar o final de semana com um clima chato. 

Câncer (21/06 – 22/07)   

A Lua está na sua Casa 4 formando quadratura com vários planetas. Isso indica tensão entre seus familiares. Aguente firme e se posicione com clareza e assertividade. Tente ser compreensivo para evitar brigas ou decepções. Aposte no diálogo para manter os próximos dias em harmonia. 

publicidade

signos

Caso esteja na pista em busca de um amor, o Sol te ajuda a seguir com as paqueras. No momento certo, você vai encontrar alguém ideal! Na relação, evite dar ouvidos os palpites da família e esteja sempre alinhado com seu parceiro.

Leão (23/07 – 22/08) 

Seu fim de semana começa bastante reflexivo, leonino! Você vai desenvolver melhor a escuta e a empatia. Além disso, os astros indicam que você deve pensar muito antes de expor suas ideias e evitar se envolver em polemicas ou fofocas.

Se desperdiçar energia com isso, pode deixar de focar no que realmente importa! Uma boa notícia é que o Sol entra na sua Casa do dinheiro e deixa suas ambições em destaque. 

No amor, você só vai dar um paço adiante se estiver seguro dos seus sentimentos e das intenções do #crush. Na união, você precisa de mais autocontrole para resolver as questões com diálogo.

Virgem (23/08- 22/09)   

Sua vida financeira passa por instabilidades, virginiano. Não deixe essa energia estragar seu final de semana. Reserve um tempo para reorganizar suas finanças e estabelecer prioridades.

Não é um bom momento para se endividar ou fazer gastos supérfluos. No entanto, o Sol entra no seu signo e reforça suas principais características positivas. 

No romance, você não encontrará dificuldades em expressar o seu verdadeiro “eu” na hora da conquista. Agora se o seu coração já tem dono, o clima pode estar turbulento. Aproveitem os próximos dias para reforçar o companheirismo. Planejem uma atividade juntos. 

Libra (23/09 – 22/10)  

signos

O astral está pesado para todo zodíaco, libriano! Para você não será diferente. Algumas coisas podem sair do planejado e isso vai causar frustração.

Não é fácil ver um projeto no qual você investiu tempo e dedicação, não alcançar o resultado esperado. Tente absorver aprendizado a partir dessa situação.  

No amor, Sol na Casa do subconsciente desperta interesse por uma pessoa discreta e misteriosa. Você só precisa estar de olho nos comprometidos de plantão para não arrumar nenhuma treta! No relacionamento, seja claro e fale sobre as coisas que sente para seu parceiro.

Escorpião (23/10 – 21/11)   

Você só quer descanso para os próximos dias, escorpiano! Por isso mesmo os assuntos do trabalho vão ficar em segundo plano. A Lua na sua Casa do subconsciente formando quadratura com alguns astros dificultam o foco e o aprendizado. 

Na paquera seja discreto e evite falar dos seus pretendentes para outras pessoas. Na relação, vocês precisam encontrar formas de aumentar a confiança e o companheirismo. Conversar sempre será a melhor opção!

Sagitário (22/11 – 21/12)  

Suas relações pessoais podem enfrentar alguns conflitos durante o final de semana, sagitariano! A Lua na sua Casa das amizades, mas formando aspectos com outros astros, indica frustrações e desentendimentos. Tente ser mais sincero e não leve as coisas tão ao pé da letra.  

signos

No amor, um romance proibido com um colega de trabalho pode chamar sua atenção. Cuidado para não se arrepender! Se o seu coração já tem dono, reavaliem as metas e verifiquem se ainda estão vibrando em direção do mesmo propósito.

Capricórnio (22/12 – 20/01)   

Essa semana seu nome foi ambição, capricorniano! Os próximos dias indicam o mesmo. Isso te enche de força para lutar pelos seus sonhos mais altos. Agradeça a força vinda da Lua , pois ela te incentiva a continuar.

No entanto, seu conflito com Vênus e Júpiter alerta para o autoritarismo. Pegue leve! Ninguém quer passar o final de semana na tensão! 

Na conquista, você precisa sair da rotina para conquista o #crush que deseja! Na relação, mais uma vez a autoridade gera problemas. Evite impor suas ideias para o parceiro. Viver com naturalidade e respeito é o que interessa!

Aquário (21/01 – 19/02)  

Se você vai trabalhar ou viajar nos próximos dias, se prepare, pois, alguns imprevistos podem surgir! Planeje tudo com antecedência! Você não vai querer ter os planos frustrados! Além disso, o Sol entra na sua Casa das mudanças trazendo transformações inesperadas. Absorva-as com sabedoria! 

signos

No âmbito amoroso, estabilidade e segurança serão suas prioridades. Na relação, use toda sensualidade para estimular a intimidade. O final de semana promete pegar fogo!

Peixes (20/02 – 20/03)   

Não adianta se desesperar! Algumas decepções podem surgir nos próximos dias, pisciano! Principalmente no que diz respeito a sua família.

Não deixe isso estragar o final de semana! Aprenda com cada situação, não adianta ficar alimentando angustias e negatividade. 

Se está em busca de um par, com certeza quer alguém sincero e amoroso. Só assim irá conseguir iniciar uma história de amor digna de filmes. Se o seu coração já está preenchido, aproveite os próximos dias para solidificar a união e trocar carinho com o seu parceiro.