Ator de Homem-Formiga surpreende fã vítima de bullying com presente e mensagem INCRÍVEL

Confira a mensagem que o astro mandou ao garoto

publicidade

Você acha que super-heróis só existem no cinema, nos desenhos e nos quadrinhos? O ator Paul Rudd, que interpreta o Homem-Formiga nos filmes da Marvel, mostrou que também tem superpoderes na vida real. E esses poderes são: solidariedade, generosidade e simpatia! Rudd mandou um capacete e uma capa do seu personagem para um garoto que foi vítima de bullying nos Estados Unidos.

Tudo isso começou quando a história de Brody Ridder viralizou na internet. Sua mãe, Cassandra, fez um post no Facebook falando que o filho chegou em casa muito chateado porque praticamente ninguém quis assinar seu anuário na escola – uma prática comum por lá, na qual os alunos trocam assinaturas entre si. Em entrevista ao Washington Post, Cassandra também disse que o menino era empurrado e xingado pelos colegas de turma.

publicidade

O caso fez com que o menino recebesse solidariedade dos alunos mais velhos do colégio, do elenco de um musical da Broadway e de Paul Rudd, que entrou em contato com Brody por meio de uma chamada de vídeo que você pode ver acima – não por acaso, o herói preferido do menino é o Homem-Formiga.

“Uma coisa INCRÍVEL aconteceu hoje. O Brody conversou com o Paul Rudd, o Homem-Formiga! Isso é real? Me belisque agora! O Brody estava tão animado! Eu quis compartilhar um trecho da conversa deles. Agradeço ao Paul Rudd e à sua irmã Mandi por organizar e tornar tudo isso possível. Vocês realmente fizeram o Brody muito feliz. Meu coração está cheio agora!”, escreveu a mãe do garoto no Instagram.

Capacete e carta

O capacete do Homem-Formiga que Paul Rudd enviou de presente (imagem: Facebook Cassandra Cooper)

A emoção aí já estava enorme, mas as surpresas ainda não tinham acabado. Algum tempo depois, Rudd mandou uma caixa para Brody com uma carta e uma capacete do Homem-Formiga autografado. O conteúdo da carta também foi compartilhado no Instagram de Cassandra.

publicidade

“Querido Brody, foi ótimo conversar com você aquele dia. É importante lembrar que, mesmo quando a vida está difícil, as coisas ficam melhores. Há várias pessoas que te amam e pensam que você é a criança mais legal que existe – eu estou entre elas! Não vejo a hora de ver todas as coisas incríveis que você fará. Seu amigo, Paul”, diz o emocionante texto escrito pelo astro de Hollywood.

publicidade

A mãe, é claro, emocionou-se e agradeceu mais esse gesto carinhoso do ator. “Pessoal, mais lágrimas. Paul Rudd é um ser-humano incrível”. Nos comentários, usuários de vários países do mundo se uniram ao coro solidário a Brody, reforçando a mensagem de que o garoto não deveria desanimar.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Com esse gesto, Rudd fez a diferença na vida de uma criança que, com certeza, vai levar esse dia para sempre em sua memória. Um verdadeiro HERÓI!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar