Este bar com piscina de bolinha pode ser um dos lugares mais divertidos do mundo

Já imaginou se existisse um lugar com uma piscina de bolinhas para adultos?

publicidade

Imagine só um lugar em que você possa beber com seus amigos AND se divertir como se não houvesse amanhã em uma piscina de bolinhas gigante?

Não, não é um sonho!

Esse bar diferentão já faz parte da realidade dos adultos sortudos da Califórnia.

publicidade

Admita que toda vez que você é convidado para uma festinha de aniversário em um buffet infantil, você fica enlouquecido de vontade de se jogar na piscina de bolinhas.

Eu confesso!

bar piscina de bolinhas 3

O bar/piscina de bolinhas em São Franciso: muita diversão.

publicidade

A pergunta que não quer calar

Quem seria (louco o suficiente) para investir em um bar com mais de 40 mil bolinhas de plástico?

(Eu investiria meus R$2 nesse negócio de olhos fechados!)

O dinheiro por trás da ideia veio da Forward Motion, uma organização sem fins lucrativos, cuja missão é fazer do mundo um lugar muito mais divertido. A organização se autodefine como um grupo de sonhadores que torna sonhos em realidade:

“Nossa missão é inspirar os indivíduos a saírem de suas zonas de conforto participando de uma experiência única que nos conecta enquanto seres humanos. Estamos construindo um mundo em que podemos viver sem medo.”

publicidade

O comprometimento da Forward Motion é em espalhar alegria e felicidade através das experiências propostas, como esse bar.

O início da Forward Motion

O início da organização foi marcado por um acontecimento um pouco mais grave e triste: Ryan Lum, o fundador da Forward Motion, se envolveu em um acidente de moto em 2009, que o levou a questionar o rumo que sua vida estava tomando até aquele momento.

O acidente foi o que ele precisava para perceber que a vida era muito curta para não realizar alguns desejos que ele (e todas as outras pessoas) foi deixando de lado por causa das diversas situações do dia a dia da vida adulta.

Foi aí que surgiu a ideia.

Ryan entrou em contato com seus amigos mais próximos para que, juntos, pudessem realizar alguns sonhos como pular de paraquedas, pular de bungee jump, etc. Não demorou muito para perceber que ele queria algo a mais!

Os eventos que todos nós gostaríamos de participar

O Bar/Piscina de bolinhas foi só um dos eventos superdivertidos que a Forward Motion criou. Para que a ideia saísse do papel e se tornasse realidade em grande estilo, a equipe composta por Ryan e mais dois amigos, alugou o Romper Room, um bar de São Francisco, na Califórnia.

O evento aconteceu em 19 e 20 de março deste ano e, em pouco tempo, os ingressos se esgotaram.

Dê só uma espiadinha nessas fotos e decida se esse pessoal está se divertindo ou não!

Agora clique no play para ver essa festa de perto:

Veja o vídeo no YouTube.

Nos dias mais quentes, a Forward Motion constrói uma rampa escorregadia imensa ao ar livre de pouco mais de trinta metros de extensão para que a galera possa brincar!

Veja só:

Quer mais?

A organização ainda montou um Twister enorme com vários jogadores no Dolores Park, também em São Francisco. O tapete do jogo estava coberto de tinta e creme de barbear.

Mas, para “dificultar o jogo”, eles estabeleceram alguns desafios que eram realizados embaixo de uma chuva de balões e pistolas com água!

Veja isso:

As unidades da Forward Motion de San Diego e São Francisco ainda realizaram uma trilha de 4 dias e 20 quilômetros no Grand Canyon sob um sol de 43 graus.

Mais uma boa notícia!

Para fechar com chave de ouro, a organização acabou de anunciar que levará a ideia do Bar/Piscina de Bolinhas para outras cidades. Quem sabe alguém não resolve fazer isso por aqui também?

Se quiser saber mais sobre os eventos da Forward Motion, clique aqui — você precisa estar logado no Facebook para poder acessar a página.

Fonte: dose.com.

Se você ainda não está totalmente convencido do quão divertido uma piscina de bolinhas é, relembre com o MESTRE Sheldon Cooper, personagem de Jim Parsons em The Big Bang Theory:

Veja o vídeo no YouTube.

Compartilhe com a gente qual sua maneira inusitada de aliviar a pressão do dia a dia. Não se esqueça de compartilhar essa novidade com seus amigos!