barbeiro-oferece-transformacao-para-um-senhor-sem-teto-e-resultado-final-emociona

Barbeiro oferece transformação para um senhor sem-teto e resultado final emociona

O resultado é mesmo de nos comover!

publicidade

É incrível como um corte de cabelo pode mudar a aparência de uma pessoa drasticamente. Com um bonito corte, podemos elevar a autoestima até as nuvens, mas imagine essa sensação em uma pessoa que há anos não tem esse privilégio.

Um barbeiro chamado Anil Cakmak já está acostumado a ver feições se irradiarem com um novo visual, e recentemente passou por uma experiência fantástica.

Ele atua em uma barbearia de Istambul, na Turquia, chamada ChuckMuck. Trabalhando, ele conheceu um morador de rua que ocasionalmente ia em sua loja pedir por um café ou um chá-quente. O nome do homem é Hayri.

publicidade

Protagonista de transformações incríveis, Anil gosta de postar vídeos no YouTube mostrando o quanto as pessoas mudam apenas com um bom corte de cabelo. Ele teve a ideia de oferecer para Hayri um corte, no entanto o homem negou.

Pedi e expliquei minha ideia sobre uma transformação, corte de cabelo, tratamento de barbeiro e roupas novas, mas ele rejeitou minha oferta”, contou no canal.

Entretanto, no dia seguinte o homem voltou: “De repente, no dia seguinte, ele veio e pareceu para mim que estava bem para isso”.

publicidade

Com o convite aceito, Anil mal podia esperar para começar o trabalho, mesmo sendo uma tarefa difícil. Hayri era muito cabeludo (perdão pelo trocadilho), afinal, ele vivia nas ruas há anos e nem sequer se lembrava de quando tinha sido seu último corte de cabelo.

Todo o tempo vivendo sem-teto fez com que seu cabelo ficasse muito sujo e embaraçado, no entanto, nada que não possa ser resolvido por um barbeiro habilidoso como Anil.

Este homem não conseguia parar de olhar para si mesmo, parecia que sentia falta da pessoa que um dia foi e odeia a pessoa que se tornou, mas quer fazer melhor. Esse olhar. Ele realmente estava em lágrimas enquanto bebia aquele chá, tenho certeza”, disse um internauta.

Quando finalmente o barbeiro terminou, Hayri estava irreconhecível, como se fosse uma pessoa totalmente diferente. Além da notável beleza física, o homem se mostrou mais feliz e se sentiu bem melhor do que quando entrou.

publicidade

Contanto a história, Anil afirma que decidiu fazer isso não para divulgar a si mesmo, mas para tocar o coração de Hairi. Ele queria fazer com que o homem sentisse a dignidade e o respeito que ele tanto merece.

Como expliquei no vídeo, um dos sentimentos e emoções mais importantes é um toque no coração. Espero poder tocar o coração de Hayri. Foi uma sensação maravilhosa”, escreveu Anil.

Além do mais, depois de carregar o vídeo o YouTube, Anil afirmou que toda a renda proveniente desse trabalho será destinada integralmente para Hayri!

O resultado

Todos merecem respeito

Infelizmente as pessoas que vivem em situação de rua enfrentam muitas dificuldades diárias. Além da óbvia falta do que comer e de onde morar, elas costumam sofrer com desrespeito e desdém por parte das pessoas.

Na maioria das vezes os moradores de rua não possuem nenhuma dignidade, e acabam por se tornarem invisíveis aos olhos de todos.

Uma simples atitude pode melhorar muito a vida da pessoa, pois assim como Hayri, todos merecem respeito e uma nova chance de viver.

Fonte: Inspire Amore