Bebê anda pela primeira vez e surpreende ao trocar pai por irmão

Depois do papai ter parado ele e ela ter lhe abraçado, o vídeo se tornou uma prova viva dessa união única!

Bebê anda pela primeira vez e surpreende ao trocar pai por irmão
Bebê anda pela primeira vez e surpreende ao trocar pai por irmão

Nada melhor do que se encher de amor com uma amizade que pode ser considerada uma das mais puras, não é mesmo? Não há dia que não melhore com dois pequenos irmãos se enchendo de carinho.

Os pais estavam preparando uma linda filmagem para guardar como recordação os primeiros passos que sua filhinha estaria dando e planejaram tudo direito para ocorrer bem.

Enquanto a mãe estava com a câmera pronta e já filmando os seus pequenos movimentos, o pai estava posicionado mais na frente sentado no chão para esperar que ela fosse até ele andando sozinha.

Te interessa?

Só que de repente, sem ninguém esperar que o irmãozinho aparecesse, ele chegou perto dos pais e da irmã, que estava já se preparando para dar os passinhos até onde os pai estava.

Mas a coisa toda melhorou quando pai não deixou o garotinho se aproximar e o parou para que pudesse ver sua irmãzinha andando até o papai, que já estava lhe aguardando.

E o que aconteceu? A coisa mais inesperada e não programada para aquele momento e nos encheu com um carisma muito grande, acabou send impossível não se apaixonar por eles!

A garotinha não dá os passos para o pai que está lhe esperando ali, quando está bem perto, faz a curva e corre para os braços do irmão que está ali em pé. Tem coisa mais lindo que essa?

Assista o vídeo a seguir e se sinta mais transbordante de amor hoje com essa dupla de fofura passando em sua telinha, pois estamos apaixonados por eles!

 

O amor de irmãos é uma coisa divina!

Claro que não podemos negar, os irmãos possuem seus momentos de brigas sim, aquele ciuminho bobo, a disputa por atenção e até mesmo aquelas doses diárias que lhes faltam impaciência.

Mas quando paramos para ver momentos como este, nos lembramos que a diferença faz parte da vida de todo mundo e que isso é comum para as pessoas que tanto se amam. Irmãos são os primeiros amigos!

E esse amor acaba sendo um gesto que não podemos descrever com poucas palavras. Quando vemos esses dois em um gesto lindo, é mais um lembrete de que esse amor é um dos mais puros que temos.

Como um internauta chegou a dizer: “irmãos são a melhor coisa da vida!”. Depois do papai ter parado ele e ela ter lhe abraçado, o vídeo se tornou uma prova viva!

Veja mais ›
Fechar