Bebê de apenas 8 dias sai ilesa de acidente envolvendo um carro e um caminhão

Um grande alívio!

Bebê de apenas 8 dias sai ilesa de acidente envolvendo um carro e um caminhão
Bebê de apenas 8 dias sai ilesa de acidente envolvendo um carro e um caminhão

Dizer que nos sentimos aliviados com o desfecho dessa história é mesmo muito pouco para o que chegamos a sentir quando soubemos que essa garotinha está bem.

A notícia que chegou a ser dada pela imprensa local de Pernambuco, contou que uma bebê com apenas oito dias de nascida, chegou a sofrer um acidente ao lado dos seus pais na BR-101, no Cabo de Santo Agostinho.

O acidente chegou a envolver o veículo em que a família estava, um modelo Fiat Siena, e um caminhão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), tudo aconteceu ainda cedo, bem pela manhã.

Depois que o carro chegou a colidir com o caminhão, o motorista chegou a perder o controle do veículo, que acabou saindo da pista que estava e capotou algumas vezes.

Ainda que tenha sido algo bastante grave, apenas o pai teve um ferimento no rosto, que foi um corte em sua sobrancelha. Enquanto a mãe e o motorista, não chegaram a se ferir.

Rapidamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, foi chamado para prestar socorro as vítimas envolvidas e levar a mamãe da bebê ao hospital para fazer alguns exames, pois chegou a sentir algumas dores.

O que de fato chegou a impressionar a todos, foi como a bebê conseguiu ficar segura mesmo depois de um capotamento. Tudo isso porque ela estava sentadinha no seu bebê conforto.

Mesmo sendo bem pequena, como chegamos a falar mais acima, com apenas oito dias, nada chegou a acontecer com a pequena bebêzinha que viesse a preocupar a alguém.

Depois de um grande susto – e põe grande, não é mesmo? -, nenhum dos motoristas chegaram a apresentar sinais de embriaguez e todos ficam bem.

Um grande alívio quando o certo acaba salvado vidas

É mesmo muito triste quando sabemos de notícias similares a esta, que no final das contas não acabam bem. Esses pais deram um grande exemplo para todos os outros que amam os seus filhos.

Como as autoridades chegaram a falar, a garotinha que nem mesmo tinha feito um mês de idade, passou por algo extremamente perigoso e que talvez nem pudesse ter sido evitado, pois sabemos que infelizmente acidentes acontecem.

Mas ainda assim, tudo ficou bem! Graças ao bebê conforto, ela ficou segura e lhe fez sair dessa completamente ilesa. Coisa que só temos a agradecer a estes pais responsáveis.

Que essa família possa servir de inspiração aos demais pais de todo o mundo. Segurança é prova de amor aos seus pequenos!

Fonte: NE10

publicidade