Bebê elefante é flagrado comendo cana-de-açúcar e se escode ingenuamente atrás de poste

Fotografia mais fofa que essa, desconhecemos!

Bebê elefante é flagrado comendo cana-de-açúcar e se escode ingenuamente atrás de poste
Bebê elefante é flagrado comendo cana-de-açúcar e se escode ingenuamente atrás de poste

Se você pensa que já viu a coisa mais fofa de sua vida, podemos te dar um motivo para poder mudar essa situação e vamos te apresentar um bebê que se tornou um verdadeiro viral na web nesses últimos dias.

O que era para ser um momento muito especial em que mataria sua fome, esse bebê acabou sendo flagrado cometendo um crime em uma propriedade privada no norte da Tailândia.

A verdade é que, mesmo sendo surpreendido no exato momento em que tentava comer mais cana-de-açúcar no campo deste fazendeiro, ele foi abordado quando menos esperava.

Te interessa?

Mas não pense que este foi o motivo de grande repercussão, porque de fato não foi. Quando supostamente foi encurralado pelo dono das terras, a única certeza que esse bebê elefante tinha, foi que de fato estava fazendo algo de errado.

Agindo como uma verdadeira criança que é pega quando está fazendo alguma trela que não deveria, esse filhote teve a reação mais doce e ingênua que qualquer outro filhote poderia ter em um momento de desespero.

A certeza que ele tinha, era que precisava se esconder imediatamente e precisava fazer isso rápido. Sem encontrar outro lugar que pudesse ficar para não ser visto, acabou encontrando a solução dos seus problemas em um poste de luz que estava bem próximo à estrada.

E o que foi que este filhote fez? Se escondeu bem por ali, tentou encostar o seu rosto e sua tromba no poste e ficou paradinho na tentativa de despistar quem estava lhe flagrando ao cometer um crime tão fofo.

Ao menos ele tentou se esconder do medo, não é mesmo? Para nossa felicidade, as pessoas que se depararam com esta cena não se esqueceram de fazer um clique para registrar uma atitude tão única vindo de um animal.

Um sentimento genuíno que muitas pessoas não possuem

A verdade é que, vezes ou outra os animais sempre aparecem para nos dar grandes lições que poderíamos ser tomadas durante o decorrer de nossas vidas. E com esse filhote de elefante não foi diferente.

Mesmo sem ter conseguido se esconder, a sua intenção foi de fato genuína, pois ele acreditou que, além de não poder ser visto atrás do poste, ficar parado talvez também pudesse funcionar de alguma forma.

Diferente de muitos seres humanos, os animais não possuem malícias que possam envolver maldades. E esse filhotinho se entendeu no que estava fazendo e acabou nos mostrando mais uma vez como eles são puros.

E claro, chega a ser praticamente impossível não ter o seu dia melhorando ao se deparar com uma cena como esta. Se uma foto chegou nos contagiados forma positiva, imagine só como ficou as pessoas que viram esse filhotinho pessoalmente?

 Fonte: Bored Panda

Veja mais ›
Fechar