Bebê ganha aparelhos auditivos e sua reação ao ouvir os pais pela primeira vez toca profundamente!

Não existe pureza mais contagiante que essa!

Bebê ganha aparelhos auditivos e sua reação ao ouvir os pais pela primeira vez toca profundamente!
Bebê ganha aparelhos auditivos e sua reação ao ouvir os pais pela primeira vez toca profundamente!

Essa é uma daquelas histórias em que a humanidade inteira dá um salto em conjunto de tanta alegria. Essa família de australianos chegou a passar por um momento épico lado de sua filhinha que tem apenas alguns meses.

Nikki Anne Davis decidiu compartilhar com o mundo uma cena que marcou a vida de sua filhinha. Quando a pequena Emelia Shadwell tinha apenas 6 semanas de vida, foi diagnosticada com um tipo de surdez profunda.

Ou seja, desde que havia nascido, a pequena garotinha ainda não havia chegado a conhecer como era a voz do seu papai e de sua mamãe – mas só até pouco tempo, ela não poderia ficar sem ela calorosa emoção.

Te interessa?

Quando chegou a completar 4 meses, a Emelia recebeu os aparelhos auditivos que permitiriam que a fizesse ouvir, qualquer som que estive ao seu redor. E essa mamãe sabia que não seria possível conter emoções. Não sendo fácil para eles, Nikki disse ainda:

Você ganha um bebê lindo… e daí você descobre que tem alguma coisa errada. Você ainda está aprendendo a ser mãe e, de repente, precisa frequentar bilhões de consultas médicas. Provavelmente a palavra que melhor descreve esse momento [de vê-la ouvindo pela primeira vez] é ‘arrebatador‘”.

Assim como estamos super felizes hoje em poder assistir uma cena como essa, imagine só a alegria desses papais quando viram a filhinha reagindo ao som das suas palavras?

Agora, responsável pela maior emoção em cada segundinho que foi gravado, a reação da bebê chega a ser uma das coisas mais fofas e genuínas de ser vista, algo marcante para qualquer pessoa que saiba desfrutar desse momento em compaixão com eles!

Um conquista marcante para essa garotinha!

Reconhecendo com uma cena dessa pode tocar as pessoas, Nikki decidiu que precisava compartilhar essa cena tão pura para com todo o mundo. E depois de 6 anos do momento, colocou o vídeo em seu Facebook.

 

A verdade é que a alegria que é expressada pela bebê no momento exato em que a equipe responsável por esses cuidados coloca os aparelhos e logo em seguida ela chega a ouvir os pais falando com ela, é algo que nos toca de forma bem profunda e acolhedora.

Hoje, com 6 anos, a pequena Emelia faz tratamentos fonoaudiólogos, a mamãe Nikki fala sobre a filha: “Toda semana a Emelia faz terapia fonoaudiológica e, ainda que tenhamos alguns atrasos de linguagem, eu não poderia estar mais orgulhosa da minha filha. Ela é feliz, forte, obstinada e super atrevida”.

A verdade é que somos super gratos por ter chegarmos a conhecer a história emocionante dessa família e todas as conquistas que chegaram a ter ao longo dos anos.

Sentimentos expressados dessa forma e com um sorriso puro como este nos marcam profundamente!

Fonte: Crescer

Veja mais ›
Fechar