in

5 passos simples para alinhar o seu cotidiano com o seu espírito

O que é um espírito para você? O que isso significa em sua vida?

Eu acredito que a parte espiritual de nossas vidas é incrivelmente importante. Quando nos conectamos com nós mesmos, profunda e verdadeiramente, encontramos “a parte que falta”.

Nós fechamos a porta para o vazio e para o sentimento de insuficiência que costumava nos assombrar antes. A conexão é a resposta.

O que quero dizer com isso?

Através da minha prática, estava observando que a falta de conexão é uma das razões para ansiedade, depressão e ataques de pânico. Estes sintomas são geralmente os melhores guias, não torturas (eu sei que parece assim!) em nosso caminho.

Quando falei recentemente sobre minhas lutas com ansiedade, depressão e medicamentos, fiquei surpresa e profundamente tocada, pois sinceramente já me esqueci de como era difícil.

Eu exalei uma profunda gratidão no mundo e de repente percebi: a única razão pela qual eu faço o que eu amo, tomo coragem para fazer o que eu quero, mesmo que eu tenha medo é porque eu não tenho nenhuma outra escolha.

Meu corpo, produzindo todos os produtos químicos de ansiedade e depressão, simplesmente me matará se eu tentar fazer o que não é certo para mim.

Eu simplesmente não suporto desonestidade, duplicidade, arrogância, tentativas de esconder sentimentos e pensamentos reais ou substituições de alma, amor, abundância.

Não é como “oh, Deus, eu não aguento, tão pura que sou, o mundo é tão difícil…” (Não, o mundo é lindo). Eu simplesmente não tenho outra escolha.

Por isso, assumo total responsabilidade de criar um mundo diferente para mim.

Você tem escolha?

Se você tenta viver sua vida, criar, comunicar, tomar banho através do prisma de sua alma e coração, eu tenho algumas ideias para você.

Vivemos nossas vidas em diferentes níveis: espiritual, material, emocional e intelectual. Alma, Corpo, Coração, Mente. Nós aprendemos diferentes lições, crescemos em todas as áreas.

Thank you for reading!

Awebic

Publicado por Awebic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 passos para remover crenças tóxicas e superar o viés de confirmação

O verdadeiro significado da vida é que um dia ela irá acabar