in

Não sabe o que quer da vida? Melhore estas 7 habilidades universais.

Vou te dar um exemplo.

Em 2015, depois que meus amigos e mentores me disseram que eu deveria compartilhar minhas ideias sobre produtividade, vida e negócios com outras pessoas, comecei a pensar seriamente em fazer isso.

Mas há muitas maneiras de compartilhar seu conhecimento com outras pessoas. Você pode dar treinamento para grupos e organizar seminários. Você pode treinar pessoas individualmente. Você pode criar vídeos para o YouTube. Você pode dar palestras em conferências.

As possibilidades são infinitas.

Mas como eu sempre tive interesse em escrever e li muito sobre isso no passado, percebi que deveria começar com ideias escritas. Essa foi a maneira mais fácil para eu começar.

Eu também aprendi tudo sobre a criação de sites no passado. Então foi muito fácil para mim começar com tudo isso. Na verdade, criei um site em um dia.

E comecei a escrever todos os dias durante um mês. O resultado? Um livro e um monte de artigos.

Conheça sua direção. Não o seu destino.

Habilidades Universais

Quando li sobre escrever e construir websites anos atrás, não sabia que usaria esse conhecimento para criar meu próprio blog.

Para ser sincero, não sabia o que queria. Eu só sabia em que direção queria seguir. Eu sabia que queria contribuir e fazer um trabalho que eu gostasse.

Portanto, não é importante saber exatamente o que você quer fazer da sua vida. As pessoas mudam. Economias mudam. Então, nem é realista afirmar corajosamente “eu sei o que quero!”

A única coisa que toda pessoa precisa é de um senso de direção. Uma visão de onde você gostaria de ir.

Olha, você não precisa saber o seu destino exato. Você costuma ler sobre pessoas que dizem que sempre souberam o que queriam.

Mas isso é apenas uma pequena parte da população. Eu, pessoalmente, nunca conheci alguém assim. A maioria de nós não tem essa convicção desde o primeiro dia. Ela cresce com o tempo.

Thank you for reading!

Awebic

Publicado por Awebic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pare de perder tanto tempo com pensamentos inúteis

10 maneiras comprovadas de criar crianças mais inteligentes e felizes