in

Não sabe o que quer da vida? Melhore estas 7 habilidades universais.

Se você não consegue decidir em que direção quer ir na vida, esse é automaticamente seu objetivo número 1 na vida – descobrir para onde você quer ir.

Isso é o que Jay Abraham também recomenda em “Getting Everything You Can Out of All You Got” (que é um dos meus livros de negócios favoritos de todos os tempos):

“Sua primeira prioridade é identificar o que você quer e, em seguida, ter certeza de tomar o caminho que vai lhe dar isso. Não há nada mais triste do que ver alguém ter setenta e cinco ou oitenta anos de idade e olhar para trás, arrependido, porque perseguiu o alvo errado”.

Percebe que ele não diz que você deveria saber exatamente o que quer? Isso não seria realista.

Em vez disso, precisamos saber para onde estamos indo. Eu sei, continua intangível. Mas essa é a única resposta útil que encontrei na vida.

Trabalhe em habilidades universais

Habilidades Universais

Enquanto você descobre tudo, não perca seu tempo assistindo a horas de TV, bebendo ou comendo porcarias. Gaste seu tempo de maneira útil.
Aprenda habilidades nas quais você sempre pode confiar.

Precisa de inspiração? Aqui estão algumas habilidades em que estou constantemente trabalhando:

  1. Autodisciplina: melhore em ignorar a voz negativa em sua cabeça. Saia da sua cama. Vá para a academia. Não dê ouvidos ao “eu não quero”.
  2. Efetividade pessoal: aprenda como maximizar os resultados que você pode obter durante as 16-18 horas em que você está acordado. Faça mais – efetivamente.
  3. Comunicação: Nós pensamos que somos todos mestres comunicadores. Mas a verdade é que somos péssimos. A comunicação é tanto arte quanto ciência. E nossa capacidade de trabalhar com os outros depende disso.
  4. Negociação: você negocia o tempo todo. Com seu cônjuge, filhos, pais, professores, amigos, colegas de trabalho, gerentes, etc. Aprenda a obter o melhor negócio para todas as partes.
  5. Persuasão: aprenda como conseguir o que você quer de uma maneira ética.
  6. Força física e vigor: ficar mais forte é uma habilidade. Puxe seu próprio peso. É algo que todo ser humano deveria ser capaz de fazer.
  7. Flexibilidade: ao ficar sentado o dia todo atrás do seu computador ou no seu carro, você se torna um ser rígido. Aprenda a alongar os quadris, a região lombar, posterior da coxa e panturrilhas – os pontos fracos mais comuns dos trabalhadores de mesa.

Thank you for reading!

Awebic

Publicado por Awebic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pare de perder tanto tempo com pensamentos inúteis

10 maneiras comprovadas de criar crianças mais inteligentes e felizes