in

Melhore sua rotina matinal e melhore também sua vida

Eram quase 16h de uma segunda-feira quando me vi gritando dentro do carro. Eu estava a caminho de uma aula na academia, e eu realmente queria chegar lá a tempo de escolher minha esteira favorita.

Eu havia escolhido o caminho que, imaginei, teria o menor tráfego, mas, infelizmente, lá estava eu, presa atrás de uma legião de motoristas determinados a seguir o limite de velocidade.

“O que você está fazendo? VAAAAI!” Eu gritei enquanto alguém estacionou cuidadosamente em uma garagem, enquanto imaginava alguém tomando meu lugar cobiçado na academia.

Enquanto estava em um sinal vermelho, liguei e perguntei se, só desta vez, eles poderiam reservar o lugar para mim, já que eu estava a apenas alguns quarteirões de distância.

Eu estava pedindo favores especiais para acomodar meu atraso. Eu estava frustrada com as pessoas por dirigirem com segurança. Eu estava suando e estressada enquanto corria como uma louca, mas, com toda a honestidade, não foi a primeira vez que isso aconteceu naquele dia.

Na verdade, eu estava brigando desde o momento em que saí da cama.

Caso você esteja se perguntando, sim, eu peguei uma esteira (mas não a que eu queria). Infelizmente, eu também esqueci meu monitor de frequência cardíaca em casa (que é necessário para os treinos) e tive que ir até a recepção e pedir um emprestado.

Quando comecei a malhar, já estava exausta por causa de todas essas bobagens.

Você já teve um dia assim? Eles acontecem com frequência?

Embora esses dias terríveis possam acontecer com quase qualquer um, há coisas que podemos fazer para sabotar nossos próprios esforços, e isso geralmente tem origem na forma que começamos o nosso dia.

Levantando mais cedo

Melhore sua rotina matinal e sua vida

Ah, eu sei. Quem quer acordar mais cedo do que já acorda?

A verdade é que muitos de nós definem um alarme para um horário específico, mas, depois de apertar o botão soneca algumas vezes, acordamos mais tarde do que imaginamos. Essa é uma parte do problema.

Thank you for reading!

Awebic

Publicado por Awebic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 táticas estoicas antigas que te ajudarão na vida moderna

Os 5 maiores mitos sobre a solidão desmitificados