in

5 leis espirituais para alcançar a serenidade em sua vida

Quantas vezes lutamos contra preocupações? Às vezes elas parecem rolar pela nossa cabeça sem parar. Enlouquecendo e tirando toda a energia.

A preocupação é um dos principais consumidores de energia.

Parece que esses pensamentos estão em algum lugar no fundo, mas esse ruído de fundo é uma das razões que fazem você se sentir tão exausto no final do dia.

Eu não acredito em soluções de curto prazo. Nunca vi elas funcionarem. “Basta parar de se preocupar e focar em outra coisa” quase nunca funciona para mim. Apenas não funciona.

Eu quero perguntar: “O que você quer dizer com reconcentrar?! VOCÊ ACHA QUE EU NÃO FARIA ISSO SE PUDESSE, PELO AMOR DE DEUS?!”

Então eu comecei a me preocupar mais ainda, porque, bem… Eu não consigo parar de me preocupar!

Mas não tem problema se preocupar com isso. Não tem problema ficar preocupada com algo. Mas não é legal ficar presa ou nem tentar encontrar as soluções.

Você sente a diferença? Você está autorizada a se preocupar ou ficar chateada até procurar respostas e trabalhar nelas.

Não tem problema se preocupar até que você esteja consciente do fato de que você mesma criou aquilo e tem todo o poder para mudar uma situação.

Vai levar tempo, observação cuidadosa e imersão. E tudo bem também. É ótimo porque você pode se divertir e fazer um processo muito interessante de entender e explorar a si mesma.

A vida se torna muito diferente, muito mais fascinante quando você começa essa jornada de explorar o Universo dentro de você. O mundo abre as portas e o que parecia difícil se torna fácil em pouco tempo.

Você ainda vai se preocupar, é uma coisa muito humana. A vida vai acontecer, coisas diferentes, boas e ruins. Mas ter esse núcleo de serenidade dentro de você é uma dádiva preciosa, que não pode ser superestimada.

Thank you for reading!

Awebic

Publicado por Awebic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 hábitos mentais que geram negatividade em nossas vidas

12 hábitos matinais que vale a pena desenvolver