Cachorro com “cara de gente” diverte e apaixona a internet

Uma fofura só!

Cachorro com "cara de gente" diverte e apaixona a internet
Cachorro com "cara de gente" diverte e apaixona a internet
publicidade

É comum a gente falar que cachorros têm muito a ver com humanos. Sentimentos e gestos de solidariedade, respeito, amor, carinho e companheirismo são comuns a esses seres tão especiais e queridos pelas pessoas.

Só que um cachorro foi ainda mais longe na semelhança com humanos… Ele tem “cara de gente”!

O mascote da Natasha Matson, de 24 anos, está fazendo sucesso na internet graças à sua aparência, que lembra muito o rosto de uma pessoa. O nome do cachorro é Winston, e ele mora com sua tutora em Lincolnshire, na Inglaterra.

publicidade

Te interessa?

Winston faz sucesso por onde passa (imagem: Reprodução Instagram/Pais e Filhos)

“Meu cachorro se parece tanto com um humano que estranhos perguntam se ele é realmente um cachorro. Seja quando estamos em público com o Winston ou pessoas comentando nossas fotos nas redes sociais, sempre temos alguém convencido de que ele é uma pessoa e não um cachorro”, afirmou a tutora, segundo o site da revista Pais e Filhos.

Natasha explica que ele também faz expressões tipicamente humanas. Em certos momentos, parece estar sorrindo com seus grandes olhos verdes. Em outros, se deita no sofá como uma pessoa deitaria.

“Quando ele está vestido com roupas da moda parecidas com humanos, acho isso também faz com que ele pareça ainda mais com uma pessoa. Adoramos vesti-lo com roupas adoráveis e ele adora usá-las. Isso significa que ele recebe ainda mais atenção quando estamos passeando, o que é sempre bom para o Winston”

publicidade

No Instagram, o cachorro tem um pouco da sua rotina compartilhada para mais de 9 mil seguidores. Winston passeando, comendo um biscoito gostoso e fazendo inúmeras poses que são uma verdadeira fofura!

publicidade

Winston e suas aventuras

Dando uma olhada rápida em seu perfil, é fácil constatar como ele é querido pelas pessoas. Não faltam comentários dizendo que ele é lindo e adorável.

É como se todos se sentissem um pouco como parte da família do Winston sempre que compartilham algum comentário. Dá até para dizer que ele é um “cachorro celebridade”.

Pelo que a gente vê nos destaques dos stories, o cãozinho não é daqueles que só gosta de ficar em casa de boa. É também um fã de uma aventura, de um passeio no parque, no bosque, em áreas verdes.

publicidade


O sucesso é tão grande que a tutora fechou parcerias com estabelecimentos comerciais para dar descontos aos fãs do Winston. As pessoas têm que usar um código do cachorro para pagar uma certa porcentagem a menos em produtos para animais.

Mas o mais importante de tudo isso é saber que o Winston está bem acompanhado! Vive com uma família que o ama e recebe o carinho das pessoas por onde passa. É assim que a gente gostaria de ver todo animalzinho sendo tratado.

E você, também acha que ele é a cara de uma pessoa?

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: Pais e Filhos 

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar