Cachorro conhece gatinho e acaba tendo a reação mais incomum da web

Pronto, queremos mais um gatinho e um cachorro. Como resistir?

Cachorro conhece gatinho e acaba tendo a reação mais incomum da web
Cachorro conhece gatinho e acaba tendo a reação mais incomum da web

Ainda ontem, nos deparamos com o vídeo já foi bastante circulado nas redes sociais e que chegou a ser compartilhado lá no Reddit. Não poderíamos perder a oportunidade!

Quem aparece nele é um rapaz segurando um gatinho todo envolvido em uma toalha, enquanto tenta apresentar o bichano ao cachorro, que aparentemente é o ser mais surpresa daquele momento.

E por causa da fofura que esse momento acabou tendo, ainda que pareça ser bastante simples e comum de se ouvir falar, foi por isso que resolvemos compartilhá-lo com vocês.

Te interessa?

Ainda que seja bastante comum também ouvir falar sobre uma inimizade que existe entre cães e gatos, esse vídeo está exatamente na quebra de paradigmas dessa historinha de cinema.

Curioso para ver o gatinho, não é a falta de compreensão que o cachorro tem a coisa mais fofa que há neste vídeo. Em poucos segundos, ficamos completamente presos por cada detalhe que há nele.

A confusão que há no cachorrinho enquanto troca vários cheirinhos no gatinho, que possamos imaginar ser um momento de novidade também para ele, é linda quando passa a ser aceita pelo felino.

São poucos segundos, mas é o suficiente para nos derreter que amor com esses dois. E se podemos encontrar algum defeito nesta cena, está na duração desse momento filmado, muito pouco para nós que ansiamos fofuras!

Assista o vídeo a seguir e se encante com o nascer de uma amizade linda que quebrará qualquer padrão que insista em querer existir. Mas avisamos, depois de vê-los, você vai querer ter um cachorrinho um gatinho por perto.

O amor no mundo animal nos ensina tanto!

Quem consegue resistir a vídeos de gatinhos filhotes e cachorros sendo as reações mais inusitadas? Quando junta os dois então, esse fator consegue transformar o dia de qualquer pessoa que tenha o coração molenga feito nosso.

Por outro lado, aceitação que o gatinho tem de deixar o cachorro da vários cheiros e ainda que bastante espantado se aproximar muito dele, essa atitude que parte do felino misturada com a insistência do cachorro é algo que nos toca.

São seres diferentes, animais que em sua maioria apresentam uma “rivalidade”quando não são imersos há uma interação contínua. Todavia, nunca foi uma coisa impossível de se transformar e é exatamente isso que eles nos ensinam.

Precisamos aprender a quebrar qualquer barreira que nos faça ser gentil para com todas as pessoas que nos cercam. E sem exagero podemos dizer em poucas palavras que é o amor que nos inspira a sermos assim.

E que esse vídeo fofo possa trazer para nós muito mais que alegria, mas também reflexão e o mais importante de tudo, mudança!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar