Cachorro contratado como fiscal dorme durante prova e faz a alegria da web

E aí, você faria uma prova com um fiscal desses?

publicidade

É normal ter alguém fiscalizando quando os alunos fazem uma prova. Isso vale tanto para vestibular, ENEM, concurso quanto para um exame normal do colégio ou da faculdade. Mas um professor do curso de Medicina Veterinária inovou: ele fez uma “contratação” diferente – bastante fofa, diga-se passagem. O fiscal, dessa vez, foi um cachorro!

Ele ajudou a fiscalizar os alunos durante a prova para que ninguém colasse, conversasse ou usasse o celular. Mas essa missão não durou tanto assim. O cão logo se cansou e foi tirar um cochilo. Será que viu que estavam todos comportados e decidiu que valia a pena descansar?

O cachorro não resistiu e acabou pegando no sono (imagem: Amo Meu Pet/Reprodução TikTok @leonardo.vet)
publicidade

Como bem diz o site Amo Meu Pet, talvez tenha sido um “voto de confiança” nos alunos. O fato é que a cena conquistou internautas do TikTok, garantindo a diversão de muitos. O professor levou tudo na brincadeira e afirmou que até contrataria o cachorro novamente. “O maluco só quer dormir no trampo”, disse, acrescentando depois que “vale pagar pela fofura”

Te interessa?

Até o momento, mais de 50 mil pessoas já visualizaram o vídeo. E não faltaram comentários bem-humorados, do tipo “Que ajudante folgado mais lindo do mundo”, “Pode confiar, Cleiton, eu vou dizer quem tá colando” e “Ele deve acordar muito cedo, dá uma chance”.

@leonardo.vet #petlove #cao #fofinho #dog #petlover #caozinho #humor #engracado #caochorrinhofdp #oia #amor #love ♬ Funny Song – Cavendish Music


Dizem que o brasileiro tem uma tendência natural para o humor e uma capacidade de transformar tudo em meme. Quando junta então um animal fofinho, então pronto! Temos a receita perfeita para um post viral de qualidade!

publicidade

Doguinhos que fazem a alegria

E, realmente, esses bichinhos fazem a nossa alegria em todos os momentos, até mesmo em momentos tensos de provas. Em muitas universidades, as turmas têm até um “mascote” oficial – normalmente, um cachorrinho sem tutor que é “adotado” pelos alunos, que cuidam dele como se fosse um filho.

Isso para não falar de quando eles se tornam melhores amigos de nós, humanos. Ontem mesmo trouxemos aqui no Awebic a história da idosa que criou uma amizade linda com um esquilo. Ele até tinha a liberdade de ir viver na natureza, mas sempre voltava para sua amiga.

“Os esquilos comem muito. Esquilos não transmitem raiva, eles não podem nem mesmo pegar raiva. Os esquilos são mais sociais do que as pessoas. Eles são construtores incríveis e plantam milhares de árvores todos os anos”, disse Patty, a tutora, ao site Bored Panda.

publicidade

Para nós do Awebic, é sempre uma alegria contar histórias como essas para vocês. Seja o cachorro “fiscal” ou o esquilo companheiro para todas as horas, os animais despertam a nossa paixão – e muito provavelmente a sua também!

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: Amo Meu Pet 

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar