Cachorro LITERALMENTE para motociclista e homem salva bebê recém nascido abandonado!

Que heroísmo sem tamanho!

Cachorro LITERALMENTE para motociclista e homem salva bebê recém nascido abandonado!
Cachorro LITERALMENTE para motociclista e homem salva bebê recém nascido abandonado!

Quando você menos esperar, uma história surpreendente acerca do amor que os animais possuem estará batendo à sua porta para lhe deixar com o coração ainda mais amolecido com esses seres.

Dessa vez, de forma literal, um cachorro vira-lata conseguiu fazer com que uma pessoa chegasse a resgatar um recém nascido que precisava de ajuda.

E não pense que o que estamos falando possui algum exagero, porque não há. Esse doguinho chegou a avistar o bebê abandonado em um terreno baldio.

Te interessa?

Sabendo que ele estava precisando de ajuda o quanto antes, o cachorro simplesmente encontrou uma forma de fazer com que esse senhor pudesse encontrar a criança e lhe resgatar daquela situação.

Junrell Fuentes Revilla, de 36 anos, estava passando pelo local em que o doguinho estava. Detalhe, esse senhor estava de moto e o cachorro fez de tudo e não parou de latir até que ele pudesse ir conferir o que de fato estava acontecendo.

Sabendo que a situação pela qual estava passando não era nada comum, pois o animal não latia de forma defensiva, Junrell decidiu descer da modo e atender ao chamado daquele ser de luz.

E para a sua surpresa, a situação era mesmo séria. O cachorro estava pedindo ajuda para que o resgate de um bebê deixado próximo ao lixão da cidade de Barangay Magcagong, nas Filipinas.

Quando se aproximou e se deparou com uma pequena criança que ainda estava com o cordão umbilical e a placenta, Junrell rapidamente a levou ao hospital mais próximo para lhe dar suporte.

 

Um rumo feliz para essa história

De acordo com alguns sites de notícias locais, as autoridades da Delegacia de Sibonga chegaram a informar que a criança quando chegou ao hospital foi examinada e está a passar bem.

O caso chegou a acontecer nas últimas semanas do ano passado, depois que a criança chegou a ser encontrada na véspera de Natal e já estão com investigações em andamento para descobrir quem é a mãe do bebê e os responsáveis pelo abandono.

Mas o mais incrível de tudo no desenrolar dessa história, é a forma como o senhor Junrell chegou a ser abordado pelo cachorro assim, simplesmente de repetente e até que ele parasse.

Sabendo que o bebê está passando bem, não pense que as notícias boas acabaram parando por aí. Graças ao herói de quaro patas um recém-nascido foi salvo e ele ganhou um lar.

Uma organização que faz resgates de animais local chegou a conhecer a história desse doguinho e lhe retribuiu com a chance de ter um lar digno e receber muito amor.

De fato essa notícia é mesmo impressionante, mas nos reforçam ainda mais acerca do amor e da inteligência que subestimamos dos animais!

Fonte: The Freeman 

Veja mais ›
Fechar