Cachorro se joga para dono o ’embalar’ para dormir

Tem coisa mais dengosa que esta?

Cachorro se joga para dono o 'embalar' para dormir
Cachorro se joga para dono o 'embalar' para dormir

Quando você pensar que conhece bem o comportamento dos cachorros, dê mais uma volta na internet e conhece mais alguns. Pois todos os dias somos bombardeados com essas fofuras.

Dessa vez, foi um doguinho que adora ser embalado para dormir quem nos encheu de amor. E se você pensa que leu alguma coisa errada no que escrevemos, não se preocupe, é isso mesmo!

Em um vídeo que parece ser curto demais para nós que somos apaixonados por pets, aparece um cachorrinho em meio à muita pressa tentando seguir o seu dono até uma cama.

Com uma animação enorme, seu dono lhe mostra o seu cobertor, faz algumas dobrinhas aqui e quando vai o embalar, o que o doguinho faz? Ele fica na posição certa para ser embalado pelo lenço.

O rapaz o pega como um pacotinho cheio de amor, lhe enrola na maior naturalidade do mundo, o carrega para o lugar certo em que ele fica na cama e o cachorro simplesmente adora tudo aquilo.

E quando você pensa que esse é o momento ápice no vídeo, se encanta ainda mais com o detalhe do pézinho dele, que precisa ser colocado para fora do lenço. É muita fofura!

Se é para não esquentar demais ou para que ele possa se balançar, isso não sabemos. Só aceitamos o simples fato de que adoramos um cachorro que é cheio de dengo e um dono que se preocupa em cuidar desses detalhes.

Assista o vídeo a seguir e se prepare, a vontade de ter um cachorrinho muito mimado que lhe pede para dormir será maior do que você pensa!

Um cachorro mimado anima o dia de qualquer um

Amamos conhecer histórias e assistir vídeos em que os donos mostram como os seus pets são animais mimados e estão sempre dispostos a mostrar como eles podem ser dengosos.

Sabe por que? Quando isso acontece, sabemos que por trás de todo esses pequenos detalhes, há pessoas que estão sempre dispostas a cuidar e dar amor aos seus pets.

É muito gratificante saber que existem mais famílias que se dispõem a adotar um pet, do que outras que possuem a capacidade de abandoná-los assim, sem ter um lugar para ficar ou por qualquer outro motivo.

Infelizmente, ainda que seja crime, essa realidade é maior do que imaginamos. Por isso, sempre estamos festejando a felicidade desses bichinhos, porque eles merecem receber muito amor.