Cachorro se torna viral por ser apaixonado pelo pôr do sol

Tem como não amar?

Cachorro se torna viral por ser apaixonado pelo pôr do sol
Cachorro se torna viral por ser apaixonado pelo pôr do sol

Ainda nesse dias, os nossos amigos do Só Notícia Boa chegaram a recompartilhar um vídeo tão fofo, que perdemos as contas de quantas vezes um reproduzimos.

E se você é, assim como nós, daquelas pessoas que adoram ter uma coleção de vídeos legais e fofinhos para os dias mais ou menos, acredite, e se precisar a ser salvo no seu acervo com muito carinho.

Um doguinho chegou a ser filmado por seus donos durante um momento muito especial para ele. E de acordo com eles, tudo acaba sendo ainda mais fofo ao sabermos que isso acontece todos os dias.

Esse golden retriever todos os dias vai até o mesmo lugar de casa, se posiciona e fica paradinho em todos os finais de tarde só para apreciar o lindo pôr do sol O que acontecerá nesse dia.

E sim, tudo se torna ainda mais fofo ao sabermos disso, que ainda que seja um bichinho irracional, ele aprecia um momento que a natureza lhe oferece todos os dias.

Como não poderia ser diferente, esse momento acabou se tornando um verdadeiro viral no Tik Tok e diversas outras redes sociais estão a compartilhar o vídeo desse adorável cachorro.

E como não poderia ser diferente, resolvemos compartilhar o também para que mais e mais pessoas se sintam tocadas com a pureza desse doguinho.

Assista o momento a seguir e colecione bons exemplos de momentos alegres e simples que podemos aderir a nossa rotina se nos custar nada.

Mais uma vez um animal nos dando uma lição impactante

Todos os dias temos o privilégio de saber que um dia está se acabando com a despedida do sol e que a cada partir dele é um momento único e que jamais poderá ser repetido da mesma forma.

Mas ainda sim, por ser algo tão rotineiro, acabamos lhe deixando para trás justamente por isso, por ser algo que acontece todos os dias.

E mais uma vez, um doguinho vem trazendo uma lição muito importante para nós, O que é o poder de apreciar as coisas belas que são gratuitas e únicas.

Quando aprendemos a valorizar momentos assim, a vida acaba sendo mais leve e os motivos para agradecer se multiplicam de forma significativa, como se todos os dias eles crescessem ainda mais.

Que possamos usar esse admiradora cachorro como exemplo e todos os dias aproveitar o nascer e o pôr do sol para agradecer.