De cara com a morte casal decide viver cada dia como se fosse o último

Homem descobre câncer, e decide com sua noiva, abraçar a felicidade antes que ele partisse.

publicidade

Conhecer alguém e começar uma história de amor é algo que sempre marca nossas vidas, marca ainda mais quando essa pessoa é a pessoa certa e você resolve dar o próximo passo com ela, casar.

Pois bem, esse momento emocionante chegou para Jenn Carter e Solomon Chau, um lindo casal que planejava euforicamente seu casamento até que em dezembro de 2014 veio a pancada.

Chau, um chef profissional, acabou descobrindo que tinha câncer no fígado.

publicidade

desktop-1440438416

Depois de sua primeira cirurgia, o prognóstico foi muito positivo, os médicos disseram que ele iria se recuperar. Mas o destino foi traiçoeiro e meses depois, foi descoberto que o câncer havia se espalhado pelo corpo.

desktop-1440438409

Em vez de cancelar o casamento e viver a dor da doença por inteiro, este incrível casal decidiu que não havia mais tempo a perder e mudaram o casamento para uma data mais recente.

publicidade

desktop-1440438407

Eles queriam que esse belo dia fosse perfeito, para que ninguém nunca mais se esquecesse, e para isso todas as pessoas importantes de suas vidas estavam presentes, parentes e amigos.

desktop-1440438413

Porém casamentos são caros, e seus entes queridos, ansiosos e animados para que o casal vivesse esse sonho, ajudou a levantar 52 mil dólares para o casamento através de uma conta no site de contribuição coletiva GoFundMe.

desktop-1440438411

publicidade

E o dia foi perfeito. <3

desktop-1440438414

Em 11 de abril, Jenn e Solomon se casaram em uma linda festa.

Porém quis o destino de novo que as coisas fossem diferentes. Jenn e Solomon foram casados por 128 dias. Chau morreu no dia 17 de agosto, ironicamente, a data original que eles haviam escolhido para o casamento.

Seu obituário on-line diz:

“Depois de uma luta contra o câncer de oito meses, Solomon faleceu pacificamente em 17 de agosto de 2015 com sua esposa Jennifer ao seu lado. Ele é carinhosamente lembrado por Jenn, seus pais, Kim e Son, sua sogra Jane, seus irmãos, Mongkol (Sadie), Thida (AP), Thi Hannah e Mike (Alana), seus dois sobrinhos Arielle e Claire e seus muitos amigos. Solomon será lembrado como uma pessoa engraçada, extrovertida e atlética, também será lembrado por toda a alegria que trouxe para as vidas que ele fez parte. Sol era um talentoso chef, um ávido fã de MMA, e uma luz em qualquer sala que entrou. Mesmo nos momentos mais difíceis, o otimismo inabalável do Sol tem sido uma inspiração para todos ao seu redor. Um agradecimento especial a família amorosa do Sol e amigos pelo apoio incondicional, as enfermeiras maravilhosas e sua equipe médica compassiva, Doutor Whelan e Doutor Jang.”

A morte trágica e a dor terrível que ficou jamais vai ofuscar essa linda história de amor, ficaram as boas lembranças, essas que agora podemos conhecer melhor graças à generosidade da família que disponibilizou o vídeo do casamento de Solomon e Jenn na internet.

Assista-o abaixo e fica a dica, é bom dar o play com uma caixa de lenços ao lado, porque essa linda história de amor vai te emocionar ainda mais.

Embora o casamento não tenha durado muito tempo, seu amor vai viver para sempre. Que todos nós possamos ter a sorte de encontrar algo tão bonito assim em nossas vidas. Descanse em paz, Solomon.

Fonte: viralnova.com.